Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Oscar 2022: Will Smith 'dá tapa' em Chris Rock para defender a esposa de 'piada' do comediante

Cena pegou audiência de surpresa

Byanka Arruda, especial para O Liberal

Durante a cerimônia do Oscar neste domingo, 27, o ator Will Smith, vencedor na categoria de Melhor Ator, se envolveu em uma briga com o comediante Chris Rock. O comediante fez uma piada sobre o cabelo da esposa de Will, Jada Pinkett Smith, e deixou o ator furioso.

Veja: 

Chris Rock comparou o cabelo de Jada com o da personagem de Demi Moore no filme "G.I. Jane", de 1997. Demi interpreta uma personagem careca.

Após xingar o comediante, Wiil levantou e deu um tapa em Chris Rock, no meio do palco.

Ocorre que Jada não está careca por motivos estéticos. A atriz sofre com uma doença autoimune, a alopecia, e já falou abertamente sobre o tema. Nas redes sociais, o assunto ficou entre os mais comentados.

Minutos depois, ao receber a premiação de Melhor Ator, Will pediu desculpas aos colegas presentes e à Academia. "Eu quero pedir desculpas à Academia. Espero que a Academia me convide novamente. Eu quero pedir desculpas a todos os colegas indicados. Esse momento é muito complicado para mim. O amor faz a gente fazer coisas malucas".

 

Leia também:

Qual é a doença da esposa do Will Smith? Veja detalhes sobre Alopecia
Chris Rock fez "piada" com esposa de Will Smith durante o Oscar e levou um tapa do eterno "Maluco no Pedaço". Entenda os detalhes sobre a doença Alopecia

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA