Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Envolvido em polêmica morte em set de filmagem, Alec Baldwin sai em defesa de Chris Rock

Ator disse estar do lado do comediante sobre agressão de Will Smith no Oscar

Lucas Costa

O ator Alec Baldwin saiu em defesa do amigo Chris Rock sobre a briga com Will Smith que aconteceu durante a última cerimônia do Oscar, no domingo, 26. Ele usou as redes para demonstrar o apoio ao amigo de longa data, que recebeu um tapa de Smith ao vivo depois de ter feito uma piada sobre o cabelo de Jada Pinkett, esposa do astro.

VEJA MAIS

Oscar 2022: Will Smith 'dá tapa' em Chris Rock para defender a esposa de 'piada' do comediante
Cena pegou audiência de surpresa

Qual é a doença da esposa do Will Smith? Veja detalhes sobre Alopecia
Chris Rock fez "piada" com esposa de Will Smith durante o Oscar e levou um tapa do eterno "Maluco no Pedaço". Entenda os detalhes sobre a doença Alopecia

Como as estrelas reagiram ao tapa de Will Smith em Chris Rock, no Oscar 2022
Confira as expressões de alguns presentes à cerimônia e daqueles que assistiram pela tevê.

"Não vi muito sobre como, ou mesmo se, os produtores atenderam o Chris. Mas eu te amo, Chris Rock", escreveu Baldwin no Twitter.

O astro da série "30 Rock" ainda alfinetou a premiação do Oscar. "Sinto muito que o Oscar tenha se transformado no The Jerry Springer Show", disse Baldwin se referindo ao talk show conhecido por ter muitos barracos.

Nos comentários, muitos fãs concordaram com Baldwin. "É realmente impressionante que Will Smith não tenha sido responsabilizado pelo que aconteceu", escreveu um seguidor. "É incompreensível que Will Smith não tenha sido expulso do evento na mesma hora em que agrediu o Chris Rock", opinou outro. "A piada dele foi de péssimo gosto, mas daí a partir para a agressão já é um exagero", ponderou outra pessoa.

VEJA MAIS

Alec Baldwin dispara arma em set de filmagem e mata diretora durante gravação de filme
Halyna Hutchins tinha 42 anos e chegou a ser levada de helicóptero a um hospital, mas não resistiu

Advogada acusa Alec Baldwin de 'roleta russa' por disparar arma sem checar
Supervisora de Rust Mamie Mitchell processou Alec Baldwin e os produtores

Tapa polêmico

A polêmica começou na cerimônia de entrega do Oscar 2022, na noite do domingo (26). Chris Rock era um dos apresentadores e fez uma piada sobre o cabelo de Jada Pinkett Smith, dizendo que ela deveria estar na continuação do filme "G.I Jane" por conta do visual com cabelos raspados. Jada sofre de alopecia, doença que causa queda de cabelos, e Will Smith ficou irritado com a piada, foi quando subiu ao palco e deu um tapa em Chris para defender a esposa.

Amigo de Chris, Alec Baldwin está envolvido na polêmica morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, após disparar uma arma que tinha munição verdadeira durante as filmagens do filme "Rust".

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA