Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Advogada acusa Alec Baldwin de 'roleta russa' por disparar arma sem checar

Supervisora de Rust Mamie Mitchell processou Alec Baldwin e os produtores

O Liberal

O caso do tiro acidental de Alec Baldwin, que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza do filme Rust, ganhou um novo capítulo. A supervisora Mamie Mitchell, que trabalhava no set do filme, está processando o ator e os produtores alegando que também se feriu no incidente. As informações são do site Epipoca.

VEJA MAIS

Ajudante do filme ‘Rust’ pode perder o braço após ser picado por aranha venenosa dentro de set Há três semanas, a diretora de fotografia Halyna Hutchins morreu após um disparo acidental efetuado pelo ator Alec Baldwin

Assistente admite não ter conferido arma entregue a Baldwin: 'chocado e triste' Na véspera do caso, que levou à morte da diretora Halyna, o assistente de câmera Lane Luper pediu demissão alegando 'preocupações significativas' com a segurança em torno das armas no set

Alec Baldwin fala pela primeira vez desde tiro acidental que matou diretora O astro ressaltou que não poderia se manifestar sobre os detalhes da investigação a pedido da polícia

Arma usada por ator em filmagens era legítima, diz promotora Acusações criminais não estão descartadas

Mitchel acusa os envolvidos de agressão, provocação intencional de perturbação emocional e provocação intencional de dano. De acordo com documentos da corte, Mamie e sua advogada Gloria Allred afirmaram que o roteiro de Rust não pedia que a arma fosse disparada na cena em que o incidente ocorreu. "Não havia nada no roteiro sobre a arma ser disparada pelo acusado Baldwin ou qualquer outra pessoa", conta a supervisora.

Mitchell afirma que Baldwin não deveria ter tocado na arma antes de se certificar que não estaria carregada e não causaria dano a ninguém na linha de tiro. 

Em coletiva, a advogada Gloria Allred afirmou que o comportamento de Alec Baldwin foi inconsequente por não ter checado a arma antes de dispará-la. Ele brincou de roleta russa.

“Em nossa opinião, o senhor Baldwin escolheu brincar de Roleta Russa quando ele disparou uma arma antes de checar ou sem ter o armeiro fazendo isso em sua presença. Seu comportamento e o comportamento dos produtores de Rust foi irresponsável.”

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA