Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Ela quer dinheiro meu', afirma Antonia Fontenelle após ganhar na Justiça contra Klara Castanho

A apresentadora comemora a decisão de juíza sobre caso da atriz

Painah Silva

Antonia Fontenelle gravou um vídeo comemorando a decisão da Justiça a seu favor no caso de Klara Castanho, na noite da última segunda-feira (18). A atriz pedia a retirada do vídeo em que Fontenelle falava sobre o caso de estupro, gravidez e entrega de bebê para adoção de Castanho e uma indenização de R$ 100 mil.

VEJA MAIS

Justiça nega liminar de Klara Castanho contra Antonia Fontenelle, diz colunista
A atriz pedia a retirada das declarações feitas pela apresentadora no Youtube

Klara Castanho engravida após estupro e desabafa sobre adoção do filho: "algo morreu em mim"
A quebra do silêncio veio após a Antonia Fontenelle noticiar a informação da ex-atriz mirim da Globo.

'Abandono de incapaz', diz Fontenelle sobre doação de filho de Klara Castanho após estupro
Vítima de estupro, a atriz Klara Castanho entregou seu bebê para adoção

Anrtonia afirma que a justiça foi feita. "Semana passada, eu fui informada de que um certo inimigo meu ofereceu o seu corpo jurídico para arrebentar comigo, somente comigo. Mas, quando eu digo que existem pessoas que fazem bom uso da Justiça nesse país... 'a juíza Flávia Viveiro de Castro tirou o Segredo de Justiça do Processo e entendeu que a determinação para retirada das declarações de Fontenelle seria uma espécie de censura. A ação prossegue com o pedido de indenização', ou seja, ela quer dinheiro meu", disse Antonia enquanto lia as informações do jornalista Ancelmo Gois sobre o processo.

Segundo a apresentadora, ela não foi a única a comentar o caso da atriz publicamente. De acordo com ela, outros youtubers e jornalistas mencionaram o nome da atriz, algo que ela não fez, e criticaram a conduta dela, mas apenas ela estaria sofrendo as consequências. "Quem está atrás do corpo jurídico dela quer dinheiro meu. Os demais que citaram o nome dela e arr******** com ela fo****. Eu não citei o nome dela. Em seguida à minha live, ela se apresentou", continuou Fontenelle.

A youtuber ainda aproveitou para deixar um recado para Castanho: "Klara, cuidado com as pessoas que te oferecem ajuda. Quando eu vim aqui no meu canal, eu te ofereci ajuda, mas ela não foi para processar ninguém. A ajuda que te ofereci foi para chegar até o estuprador. A Justiça de São Paulo está tendo dificuldade de acessar esse caso porque, segundo eu li, está em Segredo de Justiça por centenas de anos. Você não está colaborando. Não existe a menor possibilidade de alguém querer proteger um estuprador, um agressor, tem que ser preso. Só que você não está colaborando. Você aceita ajuda de quem te pede para me processar. Eu me coloco à disposição da Justiça para explicar detalhe por detalhe os motivos que me levaram a ser ríspida com esse caso mesmo sem citar o nome dessa moça. Não estou aqui para dificultar o trabalho de ninguém".

Antonia Fontenelle, ‘após expor situação’, se pronuncia sobre o caso Klara Castanho
Após ser alvo de criticas por parte do meio artístico e virtual, a celebridade desabafou

Leo Dias faz post pedindo perdão para Klara Castanho
Depois do colunista comentar sobre o caso em um programa de televisão, Klara Castanho resolveu fazer uma carta aberta e tornar a intimidade pública

Klara Castanho: Entenda o caso e as múltiplas violências contra a atriz
A atriz teve sua vida pessoal mostrada de forma irresponsável desde a quebra do sigilo de sua equipe médica até a exposição por Antônia Fontenelle e Leo Dias

Para Antonia, Klara não quer resolver o problema que veio à tona: "Você não pode, através de uma carta aberta, apontar um problema e não se colocar à disposição para a resolução do problema. Minha querida Klara Castanho, isso não é sobre você, isso é sobre várias mulheres que sofrem violência neste país e não têm a voz que você tem", completou.

Assista ao vídeo:

(*Estagiária Painah Silva, sob supervisão da Coordenadora de Conteúdo de Cultura, Sonia Ferro)

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA