Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Antonia Fontenelle, ‘após expor situação’, se pronuncia sobre o caso Klara Castanho

Após ser alvo de criticas por parte do meio artístico e virtual, a celebridade desabafou

Bruna Lima

Antonia Fontenelle, influenciadora, usou suas redes sociais para falar sobre o caso Klara Castanho após ela mesma ter exposto na web a situação da atriz “indiretamente”. Após ser alvo de criticas por parte do meio artístico e virtual, a celebridade desabafou e ainda frisou que a jovem de 21 anos teria “abandonado um incapaz”.

'Abandono de incapaz', diz Fontenelle sobre doação de filho de Klara Castanho após estupro
Vítima de estupro, a atriz Klara Castanho entregou seu bebê para adoção

O vídeo de Antônia foi divulgado na tarde deste domingo (26) com a seguinte legenda: "Não sou boa em me comunicar quando se trata de carta aberta. Prefiro olho no olho. @klarafgcastanho como não consegui outro meio de comunicação com você e nem com sua família, espero que esse vídeo chegue até você".

Ela começa a gravação explicando que está há dias sem dormir e se explica: “eu gostaria de saber por que estão tão revoltados comigo, me atacando por ter tido a consciência de mencionar uma história que, ao meu ver, é monstruosa, porém se tornou banal. A escoria da sociedade vem aqui me perguntar o que eu tenho com isso? Muita coisa, uma vez que eu me preocupo com vidas de inocentes, e luto por elas. E, por último, estou vendo alguns veículos de imprensa citando nomes e ligando a mim, pois eu não cito nomes, minha Live tá lá pra quem quiser ver”, iniciou ela no Instagram.

Leo Dias faz post pedindo perdão para Klara Castanho
Depois do colunista comentar sobre o caso em um programa de televisão, Klara Castanho resolveu fazer uma carta aberta e tornar a intimidade pública

Klara Castanho engravida após estupro e desabafa sobre adoção do filho: "algo morreu em mim"
A quebra do silêncio veio após a Antonia Fontenelle noticiar a informação da ex-atriz mirim da Globo.

'Não somos animais', desabafa Luísa Sonza após apoiar Klara Castanho
Luísa Sonza fez crítica após divulgação do caso de Klara Castanho. Léo Dias teria sido o responsável por vazar a informação

 

 

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA