Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Johnny Depp diz que Amber Heard o traiu com bilionário Elon Musk; entenda

No tribunal, ator de 'Piratas do Caribe' deu a entender ainda que bebê da atriz é filha do bilionário

Lucas Costa

A batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard ganhou novas camadas na última semana. Johnny acusa a ex-esposa de difamação e pede uma indenização de 50 milhões de dólares (o equivalente a R$ 254,20 milhões) por chamá-lo de "abusador de mulheres", o que o levou a perder vários trabalhos em Hollywood.

VEJA MAIS

Pênis de Johnny Depp vira piada no tribunal e ator cai na risada
A pergunta veio da parte da defesa de Amber, que questionou o guarda-costas sobre o período em que o casal morou na Austrália

Johnny Depp desejou que 'cadáver' de Amber estivesse 'apodrecendo' dentro de veículo
Mensagens de ódio dirigidas à Amber foram enviadas por Depp a um amigo em 2016

Johnny Depp x Amber Heard: segundo dia de julgamento é marcado por 'troca de farpas'
Depp e Amber travam batalha judicial por difamação e agressão há vários anos

O ator de "Piratas do Caribe" vem apresentando provas contra a atriz e também dado depoimentos que têm dividido a opinião popular sobre o caso. Esta semana, no tribunal, Depp deu a entender que o pai da filha pequena de Amber, Oonagh Paige Heard, é o bilionário Elon Musk.

A criança nasceu por meio de barriga de aluguel, e Johnny divulgou algumas pistas que provariam que o doador de esperma poderia ser o dono da Tesla, apesar de Heard ser a única guardiã legal da criança nos documentos.

Ainda na corte, Depp conseguiu provar que Amber o traiu com o empresário. Ele mostrou imagens dos dois no elevador do prédio de seu prédio, dando a entender que uma vez separados, ambos mantiveram um relacionamento. Isso fez reforçar a teoria de Depp sobre Musk ser o pai de Oonagh.

O jornal The Mirror relembrou que uma das brigas entre Elon Musk e Amber Heard quando eles terminaram o namoro, foi justamente por conta de embriões que os dois teriam feito quando ainda estavam juntos. A publicação diz que Musk queria processar a ex-namorada para forçá-la a destruir os embriões. Para Depp, Oonagh é a prova de que Amber não o fez.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA