Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pênis de Johnny Depp vira piada no tribunal e ator cai na risada

A pergunta veio da parte da defesa de Amber, que questionou o guarda-costas sobre o período em que o casal morou na Austrália

O Liberal

O ator Johnny Depp, de 58 anos, viveu mais um momento de desconforto no seu julgamento contra Amber Heard, nesta semana. O seu ex-segurança, Malcom Connolly, foi questionando na audiência sobre o pênis do ator de Piratas do Caribe.

A pergunta veio da parte da defesa de Amber, que questionou o guarda-costas sobre o período em que o casal morou na Austrália, em 2015. Os advogados da atriz queriam saber se Connolly havia visto Depp urinando no chão da propriedade do casal.

"O sr. Depp estava com o pênis para fora, não estava?", questionou o advogado para Connoly, que respondeu com ironia: "Acho que me lembraria de ter visto o pênis do sr. Depp". Em seguida, Johnny Depp caiu na risada diante do juiz.

No processo de difamação movido por Johnny Depp contra a ex-esposa Amber Heard, a atriz afirma ter sido agredida diversas vezes durante o período de casamento, entre 2016 e 2017. 

Já Johnny Depp afirma veementemente que nunca agrediu uma mulher em sua vida.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA