Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Johnny Depp desejou que 'cadáver' de Amber estivesse 'apodrecendo' dentro de veículo

Mensagens de ódio dirigidas à Amber foram enviadas por Depp a um amigo em 2016

Byanka Arruda

A batalha judicial entre os atores Johnny Depp e Amber Heard continua rendendo trocas de acusações mútuas e revelações chocantes, resultantes do casamento breve e conturbado dos dois. 

No segundo dia do julgamento, a defesa de Amber apresentou algumas mensagens de ódio do ator hollywoodiano, dirigidas à ex-esposa. Nos textos obtidos pela justiça e lidas no tribunal, Depp fala para um amigo, em outubro de 2016, que esperava "que o corpo de Amber estivesse se decompondo" no porta-malas de um veículo. 

O amigo de Depp, Isaac Baruch, para quem as mensagens foram enviadas, não quis comentar sobre a conversa, mas admitiu que as mensagens eram verdadeiras e haviam sido remetidas pelo ator. 

A defesa de Amber perguntou: “Você se lembra do senhor Depp alguma vez ter lhe dito que ele, em termos básicos, esperava que o cadáver apodrecido de Amber estivesse se decompondo no porta-malas de um Honda Civic?”

Baruch, contrariado, respondeu: “sim, estou vendo isso aqui, então, obviamente, sim, foi dito. Foi escrito”. Em seguida, o amigo do ator de Piratas do Caribe disse que estava cansado das acusações de Amber e que a atriz "deveria assumir sua responsabilidade, se curar e seguir em frente”.

O julgamento do processo de difamação movido por Depp contra Amber começou na última terça-feira, 12, em Virgínia, nos Estados Unidos. Depp alega que a ex-companheira teria inventado as acusações de violência doméstica por não aceitar o fim do casamento. Ele pede US$ 50 milhões, o equivalente a R$ 236 milhões, por danos. A atriz o denunciou por diversas ocorrências de violência física, verbal e psicológica.

Leia mais:

Johnny Depp x Amber Heard: segundo dia de julgamento é marcado por 'troca de farpas'
Depp e Amber travam batalha judicial por difamação e agressão há vários anos

Advogado de Johnny Depp pede que justiça 'lave o nome' do ator
Ele teve a vida íntima exposta em processo movido contra jornal, em Londres.

Atriz Amber Heard diz que ex-marido Johnny Depp ameaçou matá-la
Revelação foi feita em depoimento nesta segunda-feira como testemunha no processo de difamação que o astro de Hollywood move contra um tabloide britânico

Johnny Depp perde caso de difamação contra jornal que o chamou de 'espancador de esposa'
The Sun publicou matéria sobre as acusações de agressão feitas pela atriz Amber Heard

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA