Danilo Gentili e Rodrigo Constantino trocam xingamentos nas redes sociais: 'Covardão'

O comentarista teria se incomodado por algumas notícias estarem sendo focadas no fato de George Washington ter repostado, em suas redes sociais, um vídeo do economista fazendo críticas a Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

O Liberal

O apresentador do The Noite, Danilo Gentili, e o comentarista político Rodrigo Constantino utilizaram as redes sociais, na segunda-feira (26), para trocar “farpas” públicas. O desentendimento ocorreu após Constantino expor a opinião sobre a prisão do empresário paraense George Washington, acusado de terrorismo e porte ilegal de armas durante um atentado em Brasília. As informações são de O Tempo.

VEJA MAIS

image Filha de Rodrigo Constantino desabafa sobre fala do pai: 'Isso me afetou'
Laura Constantino, filha do colunista, publicou nas redes sociais um vídeo se pronunciando após as declarações polêmicas do pai sobre o caso da Mari Ferrer.

image Rodrigo Constantino anunciou demissão de Jovem Pan: 'Não resistiram'
O jornalista usou o Twitter nesta tarde, para informações os internautas sobre a notícia. A declaração dada durante transmissão virtual no Youtube, comentando a sentença do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) a respeito do caso de Mariana Ferrer gerou bastante polêmica.

image Padre Julio Lancellotti processa Danilo Gentili por danos morais, diz colunista
Gentili teria revidado um comentário de Lancellotti dizendo que o pároco só "comeria linguiça" com conotação sexual

Tudo começou quando Constantino se mostrou incomodado por algumas notícias estarem sendo focadas no fato de George Washington ter repostado, em suas redes sociais, um vídeo do economista fazendo críticas a Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Confira:

"Os canalhas tentam criar o crime de ser mencionado pelo sujeito, que entrou só em abril no Twitter, ficou até outubro quase sem postar, e de repente passou a me mencionar freneticamente. Nunca ouvi falar dele e desafio qualquer um a mostrar uma só mensagem defendendo o terrorismo", comentou Rodrigo Constantino no Twitter.

Danilo Gentili compartilhou o tweet do comentarista com a seguinte mensagem: “Vai pra ********, cínico do caraio. Você e outros fizeram exatamente isso: com o gordo grudado na cadeira em Miami, ficaram, sim, ficaram, sim, incentivando louco a incendiar o país, cínico covarde”.

image Paraense preso em Brasília: informante revela disparos e ataques de raiva de empresário
Relatos indicam episódios com disparo de tiros e ataques de raiva do empresário paraense George Washington

image Empresário que armou atentado no DF diz que foi abandonado pelos colegas
George confessou ter montado o artefato sozinho próximo ao Aeroporto Internacional de Brasília

image Pecuarista desmente fake news envolvendo governador Helder Barbalho e paraense preso em Brasília
Imagem mostra Fábio Assunção como sendo o empresário preso após tentar explodir bomba perto do aeroporto de Brasília

image Paraense preso por suspeita de atentado em Brasília participou de audiência em Comissão no Senado
Após tomar conhecimento do fato, a Polícia Legislativa do Senado anunciou que as regras para entrada no local ficarão mais rígidas

Nesta terça-feira (27), Constantino devolveu os xingamentos de Gentili. "É um bost*** como todo MBL, um covarde que mente para ser aceito pelos censores que diz enfrentar. Se ele mostrar uma só mensagem minha incentivando alguém a 'incendiar o país' eu me retrato em público. Caso contrário, fica constatado que ele não passa de um pulha", escreveu ele.

Danilo retrucou o comentário de Rodrigo com mais xingamentos e compartilhou um  vídeo em que Constantino conversa com o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) e diz que, em caso de uma "convocação contra comunistas", ele poderia ser um dos "soldados" porque tinha armas. Veja:

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA