CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Carta psicografada de Marília Mendonça fala sobre Dona Ruth e deixa recado ao filho Leo; leia

Mensagem espiritual teria sido recebida pela médium Val Couto e traz mensagem à família e ao filho de 5 anos

Hannah Franco
fonte

Uma carta psicografada atribuída à cantora Marília Mendonça voltou a circular nas redes sociais após o início da disputa judicial entre Murilo Huff e Dona Ruth, mãe da artista, pela guarda do filho Leo, de 5 anos.

O conteúdo, divulgado pela espiritualista Val Couto em 2024, teria sido recebido em sessão mediúnica e contém mensagens emocionantes da cantora à família.

VEJA MAIS

image Advogados de Murilo Huff citam 'situações alarmantes' ao justificar pedido de guarda do filho
No comunicado, a equipe jurídica afirma que o pedido foi motivado por "diversas situações graves" e que Murilo buscou uma solução amigável antes de recorrer à Justiça

image Irmão de Marília Mendonça desabafa e pede fim dos ataques contra dona Ruth
João Gustavo defendeu Dona Ruth em meio à disputa judicial com Murilo Huff pela guarda de Leo

A cantora morreu em 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, após a queda de um avião de pequeno porte em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. A aeronave transportava a cantora e outros quatro ocupantes, que também morreram no acidente.

O que diz a carta?

Na suposta carta do plano espiritual, Marília direciona palavras emocionantes a seus familiares: "Querida família, ao escrever para vocês, sinto o calor do amor que nos conecta, mesmo na distância. Cada um de vocês é um pedaço do meu coração, e essa ligação é eterna. Mãe, sua força e amor incondicional moldaram quem sou. Levo você comigo em cada canção, e suas memórias são tesouros que guardo com carinho"

O momento mais tocante da carta é a mensagem para Léo, que tinha apenas 1 ano quando a cantora faleceu. "Léo, meu amor, saiba que seu sorriso é minha luz. Estou sempre ao seu lado, torcendo por você e amando-o intensamente."

A mensagem também menciona o irmão, João Gustavo, e o padrasto, Devyd. "João Gustavo [irmão], a conexão que temos é única. Sempre estarei torcendo por suas conquistas. E a você, Devyd, agradeço por seu amor e apoio; você é uma luz em nossas vidas", continua.

"Estou me recuperando das cicatrizes que deixei para trás. A transição foi abrupta, mas trouxe paz e a certeza de que o amor nunca desaparece. Estou bem e envolta em luz. Saibam que cada lágrima que vocês derramarem é um símbolo do nosso amor indestrutível. Celebrem a vida, riam e amem intensamente. Estou com vocês, em cada passo e em cada canção. Com amor eterno, Marília Mendonça", diz carta atribuída à cantora

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA