Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem é morto próximo a casa de shows na Cidade Nova VIII, em Ananindeua

Dois suspeitos teriam sido os autores do crime

O Liberal

Um homem de 27 anos foi morto a tiros no Município de Ananindeua, na madrugada deste domingo (12). Segundo informa a Polícia Militar, "por volta das 3h deste domingo (12), equipes do 6° Batalhão foram acionadas para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Cidade Nova VIII, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém".

"De acordo com testemunhas, a vítima foi atingida com disparos de arma de fogo, realizados por dois suspeitos, que estavam em uma moto e fugiram após o crime. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu".

A PM realizou buscas na área e o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e a Polícia Civil foram acionados.

As primeiras informações sobre o caso são de que a vítima foi identificada como sendo Fagner Ramon Maia Maciel, de 27 anos. O assassinato ocorreu perto de uma casa de shows.

A partir do relato de testemunhas, dois suspeitos, ainda não identificado, chegaram em uma moto até onde se encontrava a vítima. Um deles fez o disparo contra o homem. Em seguida, a dupla fugiu do local do crime. A vítima teve morte no próprio local do homicídio.

Ananindeua
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS DE ANANINDEUA

MAIS LIDAS EM ANANINDEUA