Equatorial Pará sorteia geladeiras no aniversário de Ananindeua

Clientes também poderão realizar cadastro na Tarifa Social, negociar débitos, entregar resíduos recicláveis e trocar lâmpadas convencionais pelas de LED

Da assessoria
fonte

Nesta terça-feira (3), a Equatorial Pará participa da programação do aniversário de 79 anos de Ananindeua. Das 8h30 às 15h, na Arterial 18, a distribuidora de energia realizará o cadastro de clientes para o sorteio de 10 geladeiras, que ocorrerá a partir das 19h30, no palco da prefeitura. A entrega dos aparelhos será no dia seguinte, 4, às 8h30, no estacionamento do Abacatão.

Para concorrer ao sorteio, é necessário ser morador de Ananindeua, estar cadastrado na Tarifa Social, ter um eletrodoméstico em mau estado de conservação, mas em funcionamento, ser o titular da fatura de energia, levar o RG e a última conta de luz paga. É importante frisar que fica a cargo do sorteado levar a geladeira antiga até o local da entrega para receber a nova.

De acordo com Anderson Torres, gerente de Relacionamento da Equatorial Pará, as geladeiras disponibilizadas nas ações da empresa possuem o Selo A de Eficiência Energética do PROCEL, o que gera mais economia para os clientes. “As geladeiras de Selo A podem ser até 40% mais econômicas se comparadas a um refrigerador velho, com as borrachas de vedação deterioradas, por exemplo. Então, esta é uma ótima oportunidade para quem deseja iniciar 2023 pensando em economizar na fatura de energia”, pontua. 

Outros serviços

O público, em Ananindeua, poderá realizar o cadastro no programa Tarifa Social, benefício do Governo Federal que concede às famílias de baixa renda descontos de até 65% na conta de energia. Para fazer a inscrição é necessário ter comprovação de renda de até meio salário mínimo, por membro familiar, e estar com o número atualizado do NIS ou BPC (Benefício de Prestação Continuada), além de apresentar documentos pessoais como RG, CPF e uma fatura do titular. 

Vale destacar que a distribuidora de energia, também, fará a negociação de débitos, com cada caso sendo analisado individualmente, e a realização da troca de lâmpadas convencionais pelas de LED. Cada pessoa poderá fazer a substituição de até cinco unidades. 

Além disso, a Equatorial Pará levará ao aniversário da cidade os projetos E+ Reciclagem, que receberá resíduos que podem garantir desconto na conta de energia, e o E+ Educação, com palestras educativas sobre consumo consciente e experimentos em tempo real. 

Serviço:

1 – Mutirão Pelo Cliente Todo Dia – Ananindeua 
Onde: Arterial 18
Quando: 3 de janeiro 
Hora: cadastro para o sorteio de geladeira: das 8h30 às 15h. Sorteio a partir das 19h30.

Palavras-chave

Ananindeua
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS DE ANANINDEUA

MAIS LIDAS EM ANANINDEUA