Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Coqueiro recebe ação de castração gratuita para cães e gatos nesta segunda-feira (1º)

O Castramóvel de Ananindeua é um trailer equipado com centro cirúrgico, que pode ser levado para qualquer bairro do município

Daleth Oliveira

A Prefeitura de Ananindeua promove a partir desta segunda-feira (1º), mais uma edição do Castramóvel, projeto que oferta castração gratuita para cães e gatos. Desta vez, os beneficiados são do bairro do Coqueiro. A ação será realizada na Paróquia Santo André, localizada na rodovia Mário Covas.

A programação está dividida em três dias, sendo o primeiro dedicado ao cadastro e coleta de sangue de 60 gatos e 40 cães. Na terça (2), os felinos serão castrados e na quarta (3), os cachorros.

O Castramóvel de Ananindeua é um trailer equipado com centro cirúrgico, que pode ser levado para qualquer bairro do município. Serão castrados apenas os pets que passaram pelo cadastramento. A Prefeitura informa ainda que estão aptos para o serviço apenas moradores do bairro do Coqueiro.

O projeto é realizado de forma itinerante, percorrendo vários bairros do município com o objetivo de assegurar a população de baixa renda, serviços de saúde dedicados para cães e gatos, além de evitar o abandono e garantir a saúde também da população.

No dia da castração, os felinos devem fazer o uso de coleiras, focinheiras e de caixas de transporte para cadastro e castração. Após cirurgia, é obrigatório o uso de roupa pós cirúrgica (fêmeas) e colar elizabetano (macho). A recomendação para donos de caninos é que usem coleiras e focinheiras para cadastro e castração. No pós cirúrgico, uso obrigatório de roupa pós cirúrgica (fêmeas) e colar elizabetano (macho). 

Palavras-chave

Ananindeua
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS DE ANANINDEUA

MAIS LIDAS EM ANANINDEUA