Longa cristão chega às telas dos cinemas esta semana
Quarta sequencia de “Deus não está morto” já está em exibição no Shopping Metrópole

A franquia “Deus não está morto” ganhou mais uma sequência cinematográfica e já está em exibição no cinema do Shopping Metrópole, em Ananindeua. A quarta obra traz, mais uma vez, discussões sobre fé cristã e perseguição religiosa, distribuídas em 1h50 de filme.
Em “Deus não está morto - O próximo capítulo”, após uma inspeção inesperada de uma funcionária do governo local, famílias que educam seus filhos em casa são obrigadas a colocá-los na rede pública de ensino. A funcionária acredita que as crianças estão recebendo uma educação inferior em relação à escola tradicional e estão sendo doutrinadas por suas famílias a crerem na Bíblia.
Surpresos com a interferência do governo, e acreditando no direito de educar seus próprios filhos, o reverendo Dave assume a defesa das famílias, e juntos vão a Washington para uma audiência histórica. O drama é livre para todas as idades.
OUTRAS ESTREIAS
Querido Evan Hansen: é uma história que gira ao redor de Evan Hansen (Ben Platt), jovem ansioso e com dificuldades de se conectar com os outros, que acaba envolvido numa mentira sobre um colega de classe que cometeu suicídio, se aproximando da família do falecido. O longa é uma adaptação cinematográfica do musical vencedor do Tony e do Grammy de Steven Levenson, Benj Pasek e Justin Paul. A classificação indicativa da comédia musical é 14 anos.
A Profissional: nesse filme, Anna (Maggie Q) é uma matadora de aluguel extremamente habilidosa treinada pelo lendário assassino Moody (Samuel L. Jackson), que a ensinou tudo que sabe e era a única figura paterna que ela já teve. Quando Moody é brutalmente assassinado por inimigos, Anna jura se vingar e acaba caindo em um jogo de gato e rato com um maníaco homícida (Michael Keaton) cuja obsessão por ela que vai além de suas habilidades como matadora. O longa de ação não é recomendado para menores de 16 anos.
Pixiguinha - Um Homem Carinhoso: vida e obra de Alfredo da Rocha Vianna Junior (1897-1973), o Pixinguinha, pai da MPB. A vida do famoso músico, menino negro de classe média baixa, é contada desde suas primeiras performances antológicas na flauta; a composição de suas muitas obras primas, dentre as quais “Carinhoso” o verdadeiro hino popular brasileiro, que faz 100 anos em 2017; sua temporada de 6 meses em Paris em 1922 com o retumbante êxito de seu conjunto “Oito Batutas”; seus arranjos como primeiro diretor musical para a Victor americana nos anos 30, sua decadência e ressurgimento nos anos 40; sua consagração nos anos 60 pelas mãos das novas gerações da bossa nova e do jazz; e sua morte na igreja N. S. da Paz no Rio de Janeiro em pleno carnaval de 1973 durante a passagem da Banda de Ipanema. O drama não é para menores de 14 anos.
Confira a programação completa do CineSystem:
Válido até a quarta-feira (17)
Eternos: Todos os dias, das 14h às 20h.
Duna: Todos os dias, das 14h45 às 20h45.
Marighella: Todos os dias, às 17h45.
A Profissional: Todos os dias, das 15h15 às 19h45.
Venom: Quinta-feira, das 15h às 22h.
Querido Evan Hansen: Todos os dias, das 15h30 às 21h10.
A Familia Addams: Todos os dias, das 14h30 às 16h30.
Deus não está morto 4: Todos os dias, das 16h15 às 20h40.
Pixinguinha: Todos os dias, das 14h10 às 18h35.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA