Rainha das Rainhas 2024: em festa no Grêmio, mais 7 candidatas são reveladas

Foram apresentadas nesta quinta-feira (1º) as candidatas do Cassazum, Paysandu, Casota, Bancrévea, Tênis Clube, Tuna Luso e Grêmio Literário Recreativo Português

Bruna Dias
fonte

Nesta quinta-feira (1º), foram apresentadas as últimas sete candidatas ao título de Rainha das Rainhas 2024. As representantes de candidatas do Grêmio Literário Português, Tuna Luso Brasileira, Bancrévea, Casota, Tênis Clube, Paysandu e Cassazum foram conhecidas durante um evento realizado na sede do Grêmio Literário Português.

VEJA MAIS

image Rainha das Rainhas: saiba a origem e confira curiosidades do concurso paraense
Neste ano, o evento chega à sua 76ª edição. O concurso de fantasia e beleza do Carnaval, realizado em Belém desde 1947, é considerado um dos mais antigos do Brasil

image Rainha das Rainhas 2024: a um mês do concurso, saiba curiosidades e novidades do evento
O concurso paraense acontecerá dia 23 de fevereiro, a partir das 20h, com treze candidatas na disputa

Segundo Coquetel Apresentação Rainhas 2024

Natália Leão, 27 anos, do Cassazum, foi a primeira candidata a entrar na passarela. A marajoara é Licenciada em Educação Especial. Ela adora realizar atividades que envolva educação e cultura, além, de projetos sociais.

image Rainha das Rainhas 2024: Natália Leão, de Portel, é a candidata do Cassazum
Representante do clube é Licenciada em Educação Especial e gosta de atividades envolvendo cultura e projetos sociais

Em seguida, o público conheceu Taís Cristina Malato, 20 anos, representante do Paysandu. A jovem adora dançar, ler e praticar esportes. Ela é acadêmica do curso de Farmácia, modelo, ativista social e empreendedora.

image Rainha das Rainhas 2024: Taís Malato, fã do concurso desde a infância, é a candidata do Paysandu
Representante do clube azul celeste acompanha a disputa desde os 11 anos, quando acompanhava o irmão nos ensaios do RR

A terceira candidata a entrar na passarela foi Leticia Moraes, 26 anos, do Casota. Ela é estudante de nutrição, e curte dançar, cantar e modelar.

image Rainha das Rainhas 2024: Leticia Moraes, estudante de Nutrição, é a candidata do Casota
Estudante do 7º período do curso adora dançar, recebeu o título de Miss Mercosul em 2017 e sonha em ser cantora

Vitorya Carolyne Lima, 20 anos, é representante do Bancrévea. A Técnica de Enfermagem mostrou sua desenvoltura para o público. Seus hobbies favoritos são ler e dançar.

image Rainha das Rainhas 2024: Vitorya Lima, de 20 anos, é a candidata do Bancrévea
Representante do clube é formada em Tec. de Enfermagem e já participou de concursos de beleza e dança

Ana Maria Marques, 22 anos, representante do Tênis Clube, entrou na passarela em seguida. Ela também é marajoara. Estudando Serviço Social, na Universidade Federal do Pará, a jovem adora dançar.

image Rainha das Rainhas 2024: Ana Maria Marques, natural de Breves, é a candidata do Tênis Clube
Acadêmica de Serviço Social é vencedora de vários títulos de beleza e nasceu em Breves, na Ilha do Marajó

A sexta candidata a ser apresentada foi Ingrid Kácia, 22 anos, pela Tuna Luso Brasileira. Ela é estudante de Educação Física e praticante de dança. Faz parte do ramo artístico e cultural há mais de 15 anos.

image Rainha das Rainhas 2024: Ingrid Kácia, estudante de Educação Física, é a candidata da Tuna
Representante do clube tem entre os grandes sonhos ser a RR deste ano e além de dançarina, é também estudante de Educação Física

Para fechar a noite, o Grêmio Literário Português apresentou a sua candidata: Ana Karina Rodrigues, 29 anos. Ela é formada em Licenciatura em Dança e especialista em psicomotricidade. Há 12 anos atua como professora do método Royal Academy of Dance e de outras modalidades de dança.

image Rainha das Rainhas 2024: Ana Karina Rodrigues, professora de Dança, é a candidata do Grêmio
Formada em Licenciatura em Dança e especialista em psicomotricidade, a representante do clube atua como professora do método Royal Academy of Dance

Na última terça-feira (30), foram apresentadas as seis primeiras candidatas do RR, representantes do Pará Clube, Clube de Engenharia, Clube dos Advogados, Guará Park, Clube do Remo e Assembleia Paraense.

image Rainha das Rainhas 2024: Em festa na AP, seis candidatas ao concurso são reveladas; conheça
Foram apresentadas as candidatas do Clube dos Advogados, Pará Clube, Clube de Engenharia, Guará Park, Clube do Remo e Assembleia Paraense

Concurso 2024

Este ano, o concurso será no dia 23 de fevereiro, a partir das 20h, na sede campestre da Assembleia Paraense, localizada na avenida Almirante Barroso, em Belém. A premiação para a ganhadora é um carro 0 km e uma bolsa integral de nível superior. As quatro Princesas vão receber bolsas parciais de 50%.

Candidatas ao Rainha das Rainhas 2024

“A partir desse anúncio oficial das concorrentes, elas vão cumprir uma agenda que já faz parte do calendário anual, que inclui uma ação social com o Hemopa [Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará], uma visita à loja que vai estar o carro da vencedora, uma visita na Revemar, uma visita na Fibra para elas conhecerem as instalações da sua futura universidade e a visita que é tradição no Jornal Liberal para conhecer todas as instalações e fazer a foto oficial no carro", detalha Aurélio Oliveira, coordenador do Rainha das Rainhas.

Rainha das Rainhas

O Rainha das Rainhas é um dos concursos de beleza e fantasia mais antigos do Brasil, realizado desde 1947 no Pará. A 76ª edição será 100% digital, com transmissão no portal OLiberal.com. Além disso, as redes sociais e as mídias do Grupo Liberal estão informando em tempo real todas as novidades e informações do concurso.

Os ingressos são vendidos no quiosque dos Classificados de O Liberal, no subsolo do Boulevard Shopping. O Rainha das Rainhas 2024 tem patrocínio do Popbank e Centro Universitário Fibra.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Notícias
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!