CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Rainha das Rainhas 2024: Em festa na AP, seis candidatas ao concurso são reveladas; conheça

Foram apresentadas as candidatas do Clube dos Advogados, Pará Clube, Clube de Engenharia, Guará Park, Clube do Remo e Assembleia Paraense

Bruna Dias
fonte

As primeiras seis candidatas ao título de Rainha das Rainhas 2024 foram conhecidas na noite desta terça-feira (30). No salão principal da Assembleia Paraense (AP), as concorrentes se apresentaram para o público com trajes de gala cheios de cor e brilho, antecipando o clima que tomará conta do salão de eventos da AP no próximo dia 23 de fevereiro.

O concurso Rainha das Rainhas será na Assembleia Paraense, os ingressos já estão sendo vendidos nos quiosques de assinaturas de O Liberal, no Boulevard Shopping e online no ingressosa.com.

“Este ano o Rainha das Rainhas é 100% digital, nós vamos entregar as nossas redes com os nossos conteúdos e a nossa tecnologia, unindo o portal com todas as nossas mídias digitais. Vamos reinventar o RR. O concurso é muito esperado, o público está ansiosíssimo”, disse a diretora comercial do Grupo Liberal, Rose Maiorana, ela aproveita para antecipar que mais novidades serão anunciadas nos próximos dias.

image Rose Maiorana antecipa que o Rainha das Rainhas 2024 será especial (Thiago Gomes / O Liberal)

VEJA MAIS

image Rainha das Rainhas: saiba a origem e confira curiosidades do concurso paraense
Neste ano, o evento chega à sua 76ª edição. O concurso de fantasia e beleza do Carnaval, realizado em Belém desde 1947, é considerado um dos mais antigos do Brasil

image Rainha das Rainhas 2024: a um mês do concurso, saiba curiosidades e novidades do evento
O concurso paraense acontecerá dia 23 de fevereiro, a partir das 20h, com treze candidatas na disputa

A primeira a entrar na passarela foi Lídia Cristine Machado Negrão, representante do Clube dos Advogados. A jovem de 23 anos é estudante de medicina e pretende se especializar em otorrinolaringologia. Adora hipismo, viajar e dançar. Ela é estreante em concursos de beleza. 

image Rainha das Rainhas 2024: Lídia Negrão, estudante de Medicina, é a candidata do Clube dos Advogados
Representante do clube está no penúltimo ano do curso e participa pela primeira vez de um concurso de beleza

O Pará Clube apresentou Evelyn Regina Moreira Silva, de 18 anos. A também estudante de medicina é entusiasta de literatura brasileira e internacional. Bailarina, a jovem adora dançar, praticar exercícios físicos e esportes ao ar livre. 

image Rainha das Rainhas 2024: Evelyn Moreira, de 18 anos, é a candidata do Pará Clube
A jovem é estudante de Medicina e faz parte de projetos e ações sociais para comunidades vulneráveis no Marajó

A terceira a entrar na passarela foi Heloisa Rodrigues Ferreira, candidata do Clube de Engenharia, de 26 anos. A estudante de nutrição é ex-atleta de fisiculturismo e Muay Thai, e seu hobby é a prática de esportes e musculação. 

image Rainha das Rainhas 2024: Heloysa Rodrigues, de 26 anos, é a candidata do Clube de Engenharia
Heloysa adora praticar esportes e já foi ex-atleta de fisiculturismo. Atualmente, a representante do Clube de Engenharia é estudante de nutrição.

Em seguida, Giselly Geise de Oliveira Leite, do Guará Park, 23 anos. Natural da Vila de Americano, em Santa Isabel, a candidata é formada em marketing, mas atualmente estuda psicologia. Engajada, ela reforça o movimento “Americano não é apenas presídio”. 

image Rainha das Rainhas 2024: Giselly Geise, natural da Vila de Americano, é a candidata do Guará Park
Natural da vila localizada em Santa Isabel, a representante é formada em marketing e atualmente estuda psicologia

A penúltima candidatada a entrar na passarela foi Alyce Gabrielle da Costa, pelo Clube do Remo. Aos 27 anos, a enfermeira e pós-graduada em harmonização facial, ama viajar e praticar esportes. 

image Rainha das Rainhas 2024: Gabrielle Costa, de 27 anos, é a candidata do Clube do Remo
A representante do clube azulino coleciona títulos de beleza e está realizando o sonho de participar do concurso paraense

Fechando a noite, Fernanda Amaro Costa, representante da Assembleia Paraense, foi a última a se apresentar para o público. Com 21 anos, ela é formada em odontologia, tem certificação da Royal Academy of Dance e também é atriz formada pela Escola de Atores Wolf Maya, em São Paulo.

image Rainha das Rainhas 2024: Fernanda Costa, de 21 anos, é a candidata da Assembleia Paraense; conheça
A candidata da AP é formada em odontologia, é bailarina e estuda teatro desde os 10 anos

A novidade este ano é a participação do Rolon Ho como consultor artístico do concurso. O campeão da Dança dos Famosos 2023, da TV Globo, que já faz parte da equipe de influenciadores do Grupo Liberal, chega agora para compor quadro do concurso. O anúncio foi feito por Patrícia Lopes, do Marketing do Grupo Liberal.

Na quinta-feira (1º), serão conhecidas as candidatas do Grêmio Literário Português, Tuna Luso, Bancrévea, Casota, Tênis Clube, Paysandu e Cassazum.

O Rainhas das Rainhas 2024 tem patrocínio do Popbank e Centro Universitário Fibra.

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Notícias
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!