MENU

BUSCA

Michel Pinho deixa a Fumbel: ‘Hora de ficar ao lado da família’

Titular da fundação pediu exoneração do cargo e agradeceu pela experiência vivenciada

O Liberal

O secretário de Planejamento da Prefeitura de Belém, Cláudio Puty, publicou nesta segunda-feira (6), em suas redes sociais, que o presidente da Fundação Cultural de Belém (Fumbel), Michel Pinho, solicitou ao prefeito Edmilson Rodrigues a sua exoneração do cargo por “motivos pessoais”. Jamil Mouzinho, que atuava como Diretor-Geral da entidade, assuminará o cargo. 

VEJA MAIS

Prefeito Edmilson alerta sobre venda irregular de livros e uniformes na rede municipal de ensino
As denúncias chegaram à prefeitura de Belém por meio da Secretaria Municipal de Educação

Com proibições, programação do carnaval de Mosqueiro ainda não tem definição
O Fórum Distrital de Mosqueiro determinou, no dia 30 de janeiro, que carnaval na ilha não pode ter trio elétrico, torcidas organizadas e também festas de aparelhagem na orla

Poder Legislativo dá início aos debates plenários para 2023
Prefeito Edmilson Rodrigues esteve presente e pautou planos para a COP 30


Michel Pinho, que é historiador, estava à frente do órgão municipal desde o início da gestão de Edmilson. Pelas redes sociais, Pinho explicou que foi “incrível a experiência de ajudar a pensar a cultura de Belém” durante sua passagem pela Fumbel, mas, que havia chegado a hora “de ficar ao lado da família e agradecer”.


Cláudio Puty destacou a convivência de dois anos com Michel Pinho, a quem definiu como “uma pessoa maravilhosa”. “Estamos juntos, amigo. Sucesso nos teus passos futuros”, escreveu o secretário de Planejamento.

Política