Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Motorista joga carro contra criança e mais duas pessoas na Pedreira

Em uma aparente discussão, motorista se irrita quando uma das pessoas atropeladas bate no carro

O Liberal

Uma criança de 5 anos e o pai dela foram atropelados, na noite deste domingo (26), na passagem do Arame, no bairro da Pedreira, em Belém. O caso ocorreu entre as travessas Perebebuí e Pirajá. Segundo o pai da criança, o encanador Rubens do Vale, a família estava sentada na frente da residência onde mora, enquanto o filho brincava de bicicleta na rua junto de outras pessoas.

Um carro prata, cuja placa ainda não foi identificada, surgiu pela Perebebuí para adentrar na passagem do Arame. O motorista se irritou com a brincadeira na rua e iniciou uma discussão com Rubens. “Nós trocamos ofensas verbais, e ele passou com a roda em cima do meu pé. Eu peguei o copo de água que estava na mão e joguei nele. Foi na hora que ele deu a ré, bateu em mim e no meu filho”, detalha Rubens.

Familiares e amigos prestam homenagens a sobrevivente da tragédia que matou mãe e filha em Nazaré Bastante emocionado, Leandro Nascimento Torres recebeu o carinho e solidariedade das pessoas

Imagens de câmeras de segurança instaladas na casa do encanador registraram o momento do atropelamento. Além de Rubens e do filho dele, um outro homem também foi atingido. Os dois homens sofreram apenas leves escoriações. A criança sofreu um corte na região da cabeça, que levou quatro pontos. Ela foi atendida em um hospital particular e passa bem.

O condutor do veículo fugiu do local. Ele ainda não foi identificado nem localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado na Seccional Urbana da Pedreira, que investiga o caso.

A mãe da criança de 5 anos e esposa de Rubens, Glauciene Teixeira, diz que a brincadeira na rua faz parte da rotina das crianças, “sempre com cuidado”. Ela conta que esta foi a primeira vez que os moradores da passagem do Arame vivenciaram essa situação. “A gente espera identificar ele, para ele não fazer mais isso, ter mais paciência e pagar pelo o que fez, porque poderia acontecer o pior. Ele sabia que tinha uma criança, mas no momento ele não pensou”, lamenta.

Em breve, mais informações.

VEJA MAIS

VÍDEO: Ônibus colide com poste, passageiros se desesperam e pulam pela janela O acidente aconteceu na avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro da Marambaia. Apesar do susto, não há registro de feridos

Condutora sai ilesa após perder a direção e capotar na Mário Covas, em Ananindeua Acidente aconteceu na manhã deste domingo (26)

IMAGENS FORTES: Câmeras registram acidente em Bragança; família foi arremessada de moto Com a colisão por trás, a mulher e filha são projetadas para a pista e o mototaxista para a calçada

Mãe e filha de 2 anos morrem após 'racha' no bairro de Nazaré, em Belém Além das duas mortes, o acidente envolvendo dois veículos deixou ao menos três feridos em estado grave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA