Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Ônibus colide com poste, passageiros se desesperam e pulam pela janela

O acidente aconteceu na avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro da Marambaia. Apesar do susto, não há registro de feridos

O Liberal

Um ônibus colidiu com um poste de energia elétrica, que quebrou com o impacto, na esquina da avenida Pedro Álvares Cabral com a passagem São Francisco, no bairro da Marambaia, em Belém, na tarde deste domingo (26). Com a batida, a estrutura de concreto ficou suspensa apenas pelos fios, ameaçando desabar. Não há registro de feridos.

Transeuntes filmaram o momento em que os passageiros, em meio ao nervosismo, pularam pela janela para sair do coletivo. Também é possível ver nas imagens crianças sendo retiradas do veículo, já que fios elétricos do poste caíram em cima do ônibus, e o risco de uma descarga elétrica era grande. Veja:Uma testemunha que mora bem em frente de onde aconteceu o acidente contou que uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local auxiliar os passageiros e logo depois foi embora. "Foi por volta das 16h. Eles vieram aqui rapidinho e saíram. Também foi bem rápido que o ônibus foi retirado", relatou.

Cerca de 30 minutos depois da colisão, o coletivo já havia sido retirado do local. O poste de energia elétrica ficou pendurado pelos fios e pode cair a qualquer momento. "Isso aqui é um perigo, as pessoas estão atravessando aí por baixo e uma tragédia pode acontecer. Eles precisam logo ajeitar isso", disse a moradora, que preferiu não ser identificada.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA