Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovens que estavam na lancha com influencer apagaram publicações após tragédia, diz advogado

As informações foram levantadas e confirmadas, na tarde desta terça-feira (14), pelo advogado da família da jovem, Afonso Silva

Ana Laura Carvalho / O Liberal

Pelo menos cinco pessoas que, supostamente, estavam no passeio de lancha que terminou com a morte da influenciadora paraense e estudante de medicina veterinária, Yasmin Cavaleiro de Macêdo, de 21 anos, apagaram das redes sociais fotos e vídeos feitos antes da tragédia. As informações foram levantadas e confirmadas, na tarde desta terça-feira (14), pelo advogado da família da jovem, Afonso Silva.

VEJA MAIS

VÍDEO: Influencer aparece em vídeo na lancha momentos antes de morrer no Rio Maguari Yasmin Cavaleiro Macêdo, de 21 anos, foi filmada ao lado dos amigos dentro da embarcação. Morte da jovem é investigada pela Polícia Civil.

Segundo o advogado, ele já possui alguns nomes que ainda não serão divulgados para que não haja comprometimento das investigações. “Algumas pessoas não só apagaram (as publicações) como privaram o Instagram”, informou Afonso, ao acrescentar que terá a confirmação dos nomes ainda nesta tarde, quando irá até a Divisão de Homicídios, para onde o caso foi transferido, a fim de obter a relação definitiva das pessoas que estavam na embarcação no dia da tragédia.

Comoção e busca de respostas marcam sepultamento de influenciadora encontrada morta em rio de Belém Na saída para o sepultamento, além da tristeza e luto, as dúvidas era o que mais incomodavam os presentes

Familiares e amigos se despedem de influenciadora paraense em velório Yasmin Cavaleiro Macêdo, de 21 anos, foi encontrada morta após desaparecer no último domingo (12) durante passeio de lancha

Afonso contou, ainda, que os vídeos aos quais já teve acesso “excluem a hipótese de que ela (Yasmin) estava tomando banho, porque dá para perceber perfeitamente que a roupa dela não estava molhada”. Todas as provas – fotos, vídeos e prints – de que o advogado já dispõe poderão fazer parte do inquérito policial que investiga o caso.

'Todos que estavam na lancha, agora, sumiram’, diz advogado sobre morte de influenciadora Advogado de acusação falou sobre a morte da influenciadora Yasmin Cavaleiro Macêdo, de 21 anos

'Amigos de farra não são amigos!', declara amiga de influenciadora encontrada morta após passeio Por meio de uma postagem no Instagram, a jovem fez uma publicação indignada sobre o caso de Yasmin Cavaleiro de Macêdo, de 21 anos. As duas estavam juntas horas antes da tragédia.

“Daqui a pouco, estarei indo com o delegado para apresentar todas as provas que me enviaram e requerer à marina a solicitação das imagens, pois quero ver o que aconteceu em via de regra. Vão fazer a perícia no celular dela, para ver se ela estava em algum grupo e identificar quais pessoas estavam presentes no dia da fatalidade”, explicou. De acordo com o advogado, o celular de Yasmin foi entregue na Delegacia de Polícia Fluvial, no dia do desaparecimento, por uma conhecida da vítima, que também estaria na lancha.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA