Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Influencer aparece em vídeo na lancha momentos antes de morrer no Rio Maguari

Yasmin Cavaleiro Macêdo, de 21 anos, foi filmada ao lado dos amigos dentro da embarcação. Morte da jovem é investigada pela Polícia Civil.

O Liberal

A influenciadora digital e estudante de medicina veterinária Yasmin Cavaleiro Macêdo, de 21 anos, foi filmada dentro da lancha, momentos antes da tragédia que resultou na morte da jovem, após ela submergir no furo do Rio Maguari, na noite do último domingo (12). O registro, obtido com exclusividade pela reportagem de OLIBERAL.COM, mostra a jovem despreocupada, mexendo no celular, enquanto outras pessoas parecem animadas curtindo um som alto.

LEIA MAIS

Comoção e busca de respostas marcam sepultamento de influenciadora encontrada morta em rio de Belém Na saída para o sepultamento, além da tristeza e luto, as dúvidas era o que mais incomodavam os presentes

Familiares e amigos se despedem de influenciadora paraense em velório Yasmin Cavaleiro Macêdo, de 21 anos, foi encontrada morta após desaparecer no último domingo (12) durante passeio de lancha

A vítima desapareceu nas águas turvas do furo do Maguari, em Belém, na noite do último domingo (12). Segundo testemunhas, Yasmin estava em um evento em uma marina particular no bairro do Tenoné, distrito de Icoaraci. Na mesma noite, ela foi para um passeio de lancha e, pouco depois, teria caído da embarcação e submergido.

O corpo da vítima foi encontrado no dia seguinte, no início da tarde desta segunda-feira (13), em Icoaraci, e removido para o Instituto Médico Legal (IML). Na manhã desta terça-feira (14), a jovem foi sepultada em um cemitério particular.

'Todos que estavam na lancha, agora, sumiram’, diz advogado sobre morte de influenciadora Advogado de acusação falou sobre a morte da influenciadora Yasmin Cavaleiro Macêdo, de 21 anos

A morte ainda é cercada de mistério. Poucas informações sobre o que ocorreu e de que maneira a vítima caiu e se afogou foram divulgadas até o momento. O caso é investigado pela Polícia Civil, sob apuração da Delegacia de Polícia Fluvial. Apenas o resultado de um exame necroscópico, já solicitado pelas autoridades policiais, deverá indicar a causa exata da morte de Yasmin.

'Amigos de farra não são amigos!', declara amiga de influenciadora encontrada morta após passeio Por meio de uma postagem no Instagram, a jovem fez uma publicação indignada sobre o caso de Yasmin Cavaleiro de Macêdo, de 21 anos. As duas estavam juntas horas antes da tragédia.

Uma amiga da influenciadora, que preferiu não se identificar, contou que pelo menos três versões diferentes foram dadas pelas pessoas que estavam na embarcação junto com a vítima.  "A primeira foi que ela foi fazer xixi e caiu. A segunda é que ela se jogou para tomar banho e a outra que ela estava apoiada na escada, sentiu o cheiro de gasolina e foi se segurando na lateral da lancha. O que ficamos intrigadas é que se foi um acidente, por que não falam para a gente? Como que em uma lancha pequena com 17 pessoas não viram ela cair?", questionou.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA