Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Familiares e amigos se despedem de influenciadora paraense em velório

Yasmin Cavaleiro Macêdo, de 21 anos, foi encontrada morta após desaparecer no último domingo (12) durante passeio de lancha

Ana Laura Carvalho

Familiares e amigos da jovem Yasmin Cavaleiro Macêdo, de 21 anos, participam, na noite desta segunda-feira (13), do velório que ocorre em uma funerária particular na avenida Tavares Bastos, no bairro da Marambaia, em Belém. 

Do lado de fora do local, as pessoas se despedem demonstrando luto, tristeza e, ao mesmo tempo, revolta com a morte da jovem, que ainda é cercada de mistérios. 

VEJA MAIS

Polícia investiga morte de influenciadora após passeio de lancha em rio de Belém O órgão informou que requeriu o exame necroscópico, que apontará as causas da morte da vítima

'Amigos de farra não são amigos!', declara amiga de influenciadora encontrada morta após passeio Por meio de uma postagem no Instagram, a jovem fez uma publicação indignada sobre o caso de Yasmin Cavaleiro de Macêdo, de 21 anos. As duas estavam juntas horas antes da tragédia.

'Todos que estavam na lancha, agora, sumiram’, diz advogado sobre morte de influenciadora Advogado de acusação falou sobre a morte da influenciadora Yasmin Cavaleiro Macêdo, de 21 anos

Yasmin estava desaparecida desde a noite do último domingo (12), depois de participar de um passeio de lancha pelos furos do rio Maguari, em Belém. Dos quase 15 ocupantes que estavam na embarcação, até o momento, ninguém apareceu para explicar as circunstâncias do acidente, segundo o advogado de acusação da família da jovem, Afonso Silva.

O corpo da influenciadora paraense foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira, em Icoaraci, e removido para o Instituto Médico Legal, onde passou por exames e foi liberado para a família por volta das 18h15.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA