CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de tentativa de homicídio é morto em ação policial em Irituia

Josiel foi alvejado durante troca de tiros com a polícia em Irituia, após ser apontado por ataque a jovem de 18 anos

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Josiel morreu durante uma intervenção policial na manhã desta sexta-feira (11), no município de Irituia, no nordeste do Pará. A ação foi realizada em conjunto pela Polícia Civil e Polícia Militar, após uma tentativa de homicídio contra um jovem de 18 anos na vila Patrimônio.

Segundo informações das autoridades, a operação iniciou por volta de 9h, após o jovem, baleado na perna, procurar ajuda. Ele relatou que estava sentado em uma mesa de bilhar quando dois homens armados se aproximaram e efetuaram os disparos. A vítima conseguiu correr e escapar.

VEJA MAIS

image Homem é preso por tráfico de droga após descoberta de plantação de maconha em Terra Alta
Plantação com cerca de 100 pés de maconha foi descoberta na zona rural após denúncia anônima

image Cinco pessoas são presas por furto qualificado e receptação em Altamira
Dentre os suspeitos, quatro foram autuados por receptação e um por furto

Troca de tiros e suspeito baleado durante buscas

As equipes policiais iniciaram uma busca pelos suspeitos, que teriam fugido em direção a uma área de mata. Durante a varredura a pé na região, os agentes afirmam ter sido recebidos a tiros. Houve revide, e Josiel foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital municipal de Irituia, mas não resistiu aos ferimentos.

O segundo suspeito conseguiu escapar, correndo pela mata. Até o momento, ele não foi localizado.

Material apreendido com o suspeito morto

Com Josiel, os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 36 com um cartucho deflagrado. No bolso do suspeito, havia ainda dois cartuchos intactos e outro deflagrado. Ele também carregava uma mochila com diversos itens suspeitos: uma balança de precisão; 92 invólucros de substância semelhante ao oxi e 132 invólucros de substância que aparentava ser maconha.

A Redação Integrada de O Liberal entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais informações sobre o caso.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA