Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Câmeras de segurança flagram assalto a restaurante na Avenida Augusto Montenegro, em Belém

A moto de um funcionário e o dinheiro que estava no caixa foram roubados pelos criminosos

O Liberal

Imagens de câmeras de segurança flagraram criminosos assaltando um restaurante localizado na avenida Augusto Montenegro, bairro do Castanheira, em Belém. A ação foi registrada por volta de 21h00 desta quarta-feira (10).

VEJA MAIS

Dois homens são presos após fazerem um motorista de aplicativo de refém em Belém
Eles chegaram a fugir ao perceber que o carro estava sendo acompanhado pela polícia, mas foram detidos já nesta madrugada

Criminosos abandonam corpo de comparsa, após tentativa de assalto a restaurante na Pedreira
A suspeita Aline Gonçalves Corrêa foi morta a tiros por um desconhecido; o corpo dela foi abandonado na passagem Marinho, no bairro da Sacramenta

Homem é morto a tiros em restaurante no bairro da Marambaia
A vítima foi baleada durante uma tentativa de assalto no estabelecimento

Dois homens aparecem no vídeo rendendo um funcionário do estabelecimento, que teve sua moto e carteira roubadas. Além disso, segundo uma fonte ligada ao restaurante, que não quis se identificar, os bandidos levaram o dinheiro que estava no caixa. Essa é a segunda vez que o restaurante é assaltado dentro do período de quatro meses.

Ainda de acordo com a fonte, os assaltantes não chegaram a mostrar uma arma de fogo. “Eles faziam menção que estavam armados e estávamos nervosos pois eles foram muito violentos com o funcionário”, disse.

Mais tarde, depois de divulgar o assalto em grupos do bairro, a moto foi encontrada por populares abandonada na rua, próxima ao local do roubo, no bairro do Una, e foi recuperada pelo dono, mas os assaltantes ainda não foram identificados.

Equipes do 24º Batalhão da Polícia Militar fazem diligências para localizar os suspeitos. Qualquer informação que possa ajudar a polícia pode ser repassada por meio do 181 e 190.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA