Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Dois homens são presos após fazerem um motorista de aplicativo de refém em Belém

Eles chegaram a fugir ao perceber que o carro estava sendo acompanhado pela polícia, mas foram detidos já nesta madrugada

O Liberal

Dois homens foram presos após fazerem um motorista de aplicativo de refém, no final da noite desta quarta-feira (10), em Belém. Eles chegaram a fugir ao perceber que o carro estava sendo acompanhado pela polícia, mas foram detidos já na madrugada desta quinta (11) e encaminhados para Seccional Urbana da Cidade Nova, em Ananindeua.

VEJA MAIS

Dupla confessa ter matado cabo da Aeronáutica durante assalto dentro de ônibus, na Sacramenta
O cabo da aeronáutica Jax Coelho Garcia, de 39 anos, teria reagido a um assalto quando foi baleado e morto

Assalto com refém no Guamá: criminoso é morador do bairro e exigiu a presença da mãe para se render
Após quase uma hora de negociação exigindo colete à prova de balas e pedindo a presença da mãe e da imprensa, Rafael Araújo Duarte, de 19 anos, se rendeu à polícia

Belém: criminosos fazem funcionário dos Correios de refém e levam mais de 150 pacotes de entrega
A abordagem ocorreu na esquina da Travessa Mariz e Barros com a Rua Antônio Everdosa, no bairro da Pedreira

Segundo informações repassadas ao Centro Integrado de Operações (Ciop), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), por volta de 23h00, o motorista de aplicativo foi abordado por três criminosos na Avenida Almirante Barroso, na altura do bairro do Marco. Populares presenciaram a abordagem e denunciaram para o 190.

Já próximo ao início da Avenida Independência, no bairro do Coqueiro, a polícia conseguiu localizar o veículo em atitude suspeita. Ao perceberem o acompanhamento policial, os criminosos abandonaram o carro com o condutor dentro próximo à Passagem Coimbra. O motorista foi deixado sem ferimentos.

Durante esta madrugada, as equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar conseguiram localizar os suspeitos, que foram encaminhados para a 3ª Seccional Urbanal da Cidade Nova, em Ananindeua.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA