Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sobe para 18 número de mortos na operação em que paraense foragido foi baleado no Alemão

Hideraldo Alves é foragido da Justiça do Pará, foi baleado e levado para UPA do Alemão, na Zona Norte do Rio

O Liberal

Na tarde desta quinta-feira (21), o porta-voz da Polícia Militar, na operação no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro (RJ), tenente-coronel Ivan Blaz, informou que agora são 18 pessoas mortas na força-tarefa. Entre as vítimas, estão 16 suspeitos, um policial e uma mulher, identificada como Letícia Marinho Salles, de 50 anos.

Ainda nesta quinta-feira, na mesma operação, Hideraldo Alves, foragido da Justiça do Pará, foi baleado e levado para atendimento na UPA do Alemão, Zona Norte do Rio. Com informações do site Extra Globo.

VEJA MAIS

Operação no Complexo do Alemão: Polícia identifica 'Esquilo Doido', foragido do Pará baleado no RJ
Conhecido como “matador de policiais” no Pará e com mandado de prisão em aberto, Hideraldo Alves deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão com a identificação falsa de Adriano Castro Pires

Operação no Complexo do Alemão: 'matador de policiais' procurado no Pará é baleado no RJ
Cerca de 400 agentes das polícias Civil e Militar participaram da ação nesta quinta-feira (21). Até o momento, foi confirmada a morte de pelo menos cinco pessoas

O tenente-coronel Ivan Blaz informou que o policial e Letícia Salles morreram após serem atingidos por disparos durante confronto das equipes das polícias Militar e Civil com traficantes do Alemão, na manhã desta quinta-feira (21).

A Defensoria Pública do Rio havia divulgado uma lista com 15 pessoas que teriam morrido durante a ação. No documento há o nome de 12 mortos, a menção de três homens sem identificação e duas pessoas feridas. O nome do cabo Bruno Costa, morto durante os confrontos, não foi citado. De acordo com as secretarias de Saúde, 15 mortos deram entrada na UPA do Alemão e dois no Hospital Estadual Getúlio Vargas. À tarde, a lista foi atualizada para 18 mortos. 

Tiros são disparados contra helicóptero da PM durante operação no Complexo do Alemão; veja
Houve intenso tiroteio entre militares e traficantes na região; quatro mortes já foram confirmas

Polícias Civil e Militar fazem operação no Complexo do Alemão; 3 pessoas morreram
Entre os mortos, está um policial militar

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA