Castanhal: adolescente de 16 anos morre afogado em rio
Até o momento, as circunstâncias do sinistro não foram esclarecidas

Um adolescente de 16 anos, identificado como Kauã Miranda da Silva, morreu afogado no rio Apeú na tarde de domingo (13/7), em Castanhal, região nordeste do Pará. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu próximo a uma ponte localizada na avenida Barão do Rio Branco. Até o momento, as circunstâncias do sinistro não foram esclarecidas.
VEJA MAIS
A PM foi acionada ao caso pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop) por volta das 16h. De acordo com as autoridades, Kauã estava na companhia de familiares e desapareceu no rio. Logo depois, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) enviou mergulhadores até o local para encontrar o garoto. No entanto, quando os agentes de busca localizaram a vítima, ela já estava morta.
Em nota, o CBMPA informou que uma equipe do 1° Grupamento Marítimo Fluvial (GMAF), localizou o corpo da vítima no fim da tarde de domingo (13), próximo a ponte do Rio Apeú Barão. Já a Polícia Civil comunicou que "perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas". O caso é investigado pela delegacia de Castanhal.
Há muito tempo que não ocorria casos de afogamentos neste local, já que o rio encontra-se degradado e o balneário não é tão procurado como anos atrás.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA