Guia de Castanhal: evento divulga as 100 empresas mais procuradas da cidade nesta quinta (07/04)

Evento é uma realização em parceria com o Sebrae-PA, Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Semics) e da Associação Empresarial de Castanhal (Acic Mais Você)

O Liberal

As 100 empresas mais acessadas do site Guia de Castanhal, em 2021, serão conhecidas na noite desta quinta-feira (7), em um evento promovido pela plataforma de buscas, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PA). A cerimônia é restrita a convidados. Desde o lançamento, há quatro anos, o site apresenta o top 100 entre os mais de 6,5 mil cadastros ativos, que são atualizados anualmente.

"Um dos nossos objetivos é fazer com que as pessoas encontrem o que procuram na Cidade Modelo. Ser a ponte do cliente/interessado até a empresa, que está em Castanhal, é gratificante. Se imaginar que esses acessos representam contatos e negócios na Cidade Modelo estamos no caminho certo. E nossos parabéns e reconhecimento às empresas que desse total tiveram maior busca", diz Berna Lameira, jornalista à frente do Guia. Em 2021, foram mais de 230 mil acessos apenas do Guia Comercial, dentre o total de mais de 1,6 milhão de acessos.

LEIA MAIS

Conheça a princesa do Rainha das Rainhas que conquistou o coração de meia do Remo
Felipe Gedoz engataou romance com paraense e, pelo visto, o prendeu no Pará; veja quem é

Caso Eduardo Ramos: investigação sobre suposta agressão por traição é encerrada pela polícia
Polícia Civil informou que a mulher envolvida no caso foi ouvida e negou qualquer tipo de agressão. Investigação foi encerrada por ausência de indícios de crime

Berna Lameira, a jornalista responsável pela plataforma de busca de empresas da Cidade Modelo (Guia de Castanhal / Divulgação)

O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Semics) e da Associação Empresarial de Castanhal (Acic Mais Você). Este ano, a novidade é o reconhecimento, também, das 30 micro e pequenas empresas mais acessadas do Guia de Castanhal. Haverá também, como parte do evento, uma palestra sobre "Branding Digital", com Fernando Kimura.

LEIA MAIS

Bullying: falar da violência é a melhor forma de combater o problema
Pandemia acendeu o alerta para a prática do bullying pela internet

Região Norte tem o maior número de crianças sem creche do país
Em Belém, apenas 11% das crianças entre 0 e 3 anos estão matriculadas

"O propósito do Sebrae é disseminar a cultura empreendedora, apoiando os pequenos negócios. Nesse sentido a parceria com o Guia de Castanhal visa fomentar o empreendedorismo local por meio de apoio às empresas mais acessadas na página oficial do Guia, pois muitas delas também são clientes do Sebrae acompanhadas com soluções em nossos programas e carteira de relacionamento", lembra Gisele Freitas, gerente da regional Sebrae Guamá.

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ