Forças de Segurança apresentam resultado da operação que investiga explosão em Garrafão do Norte

Duas agências bancárias foram alvo do bando; quatro foram presos

O Liberal
fonte

A ação integrada das forças de Segurança que investiga a explosão de duas agências bancárias no município de Garrafão do Norte, no nordeste do Pará, apresenta, na manhã desta segunda-feira (5), os resultados da operação. A coletiva à imprensa ocorre a partir das 9h, na sede da Polícia Civil em Belém, localizada no bairro de Nazaré.

VEJA MAIS

image Garrafão do Norte: Suspeitos de assaltos a banco são transferidos para Belém
Secretaria de Segurança Pública reforça ações na região para proteção a moradores e busca por possíveis envolvidos no crime

image Explosão de agências bancárias em Garrafão do Norte: quatro suspeitos morrem durante ação policial
Durante o trabalho da polícia, foram apreendidos 17 armas,50 quilos de munições, coletes balísticos, rádios comunicadores, drogas, dinheiro e explosivos

image Explosão de agências bancárias em Garrafão do Norte: governador anuncia prisão de quatro suspeitos
Carregadores, armas e fardamentos utilizados no crime também foram apreendidos

O crime ocorreu na última quarta-feira (30). Quatro pessoas já foram presas suspeitas de envolvimento e outras quatro morreram durante a ação policial. Neste domingo (4), os detidos foram transferidos para Belém.

Participam da coletiva o secretário estadual de Segurança Pública, Ualame Machado,  o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Dilson Júnior, o delegado-geral da Polícia Civil, Walter Resende, e o diretor-geral da Polícia Científica, Celso Mascarenhas.

Desde o último dia 30, uma força tarefa envolvendo mais de 130 agentes de segurança realiza diligências para localizar os suspeitos, além de perícias e destruição de explosivos. Uma caminhonete utilizada pelos bandidos foi encontrada em Nova Esperança do Piriá, município vizinho, e passa por pericia. Mais dois veículos usados no roubo foram abandonados e queimados em uma ponte localizada entre Tomé-Açu e Garrafão do Norte.

Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ