EU REPÓRTER

Clique aqui e mande sua história ou denúncia e ela poderá ser transformada em notícia. Aqui é Jornalismo Colaborativo!

Rua Ayrton Senna, em Ananindeua, não recebe manutenção há mais de sete anos

Ao longo da via, há entulhos e pedras que dificultam a passagem de pedestres e veículos

Vitória Reimão
fonte

A Rua Ayrton Senna, localizada no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua, está abandonada e não possui pavimentação e sistema de esgoto. De acordo com denúncias anônimas, os moradores sofrem com alagamentos e o aumento de buracos na passagem. 

"A nossa principal reclamação é sobre a falta de saneamento, os órgãos competentes vem aqui e mexem na rua, mas não terminam e só fica a promessa de que haverá pavimentação", contou o denunciante anônimo. 

VEJA MAIS:

image Em Castanhal, Rua Marcos Freire está sem pavimentação há mais de 20 anos
Os moradores reclamam dos constantes alagamentos e falta do serviço de coleta de esgoto


image Problemas com falta de limpeza e demora na coleta de lixo em Outeiro
Moradores da área reclamam que essa manutenção é feita mensalmente


image Assaltos são frequentes em paradas de ônibus de Ananindeua, dizem denúncias
Moradores afirmam que a falta de policiamento contribui para a situação

Segundo informações, a área está com mais de sete anos sem manutenção. Ao longo da via, há entulhos jogados pelo caminho, além da grande quantidade de mato ao redor. Após a visita técnica do órgão municipal, um cano foi quebrado e transborda água há meses, já que não houve concerto. 

"Há muita dificuldade para as pessoas transitarem nessa rua, há muitos buracos, além dos matos que estão tomando conta da rua. Os entulhos estão ao longo da via, nem carro consegue trafegar por aqui", disse o denunciante. 

Em nota, a Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura ( Sesan) de Ananindeua informou que está trabalhando na Rua Paulo Fonteles, via que liga as Ruas Elcione Barbalho, Ayrton Senna e mais de 5 ruas que vão ser contempladas com obras de construção da rede de drenagem, terraplanagem, meio fio, pavimentação asfáltica, sinalização viária e a modernização do sistema de iluminação pública em LED.

"A Sesan informa ainda que quando os serviços forem concluídos, a secretaria entra em contato com produção para informar o término da obra", comunicou o órgão. 

O projeto Eu Repórter é uma iniciativa que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

(Vitória Reimão, estagiária sob supervisão de Thaís Belém)

Eu Repórter
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTICIAS EUREPORTER