EU REPÓRTER

Clique aqui e mande sua história ou denúncia e ela poderá ser transformada em notícia. Aqui é Jornalismo Colaborativo!

Poste está com risco de queda na passagem Beira Mar, em Belém

Moradores afirmam que cabos e fios elétricos estão segurando o poste para não cair na casa vizinha

Vitória Reimão
fonte

Na última segunda-feira (3), um caminhão transitou pela passagem Beira Mar, localizada no bairro do Jurunas, em Belém, com a parte da caçamba elevada, o que quase derrubou o poste de energia do local. O veículo baixou a caixa estacionária, porém se prendeu nos fios elétricos. A ação resultou em um poste de luz elétrica quase tombado. 

O poste está em um local de risco e pode cair em cima de uma residência. "A casa é de madeira e a nossa preocupação é de que o poste possa cair e venha ocasionar um problema sério, como o risco de pegar fogo no local", contou a denunciante anônima.

VEJA MAIS:

image Obra na passagem Belo Horizonte, na Terra Firme, causa transtornos aos moradores
Segundo informações, a obra deixou aterros e entulhos, além de estar prejudicando a mobilidade do local

image Árvore caída em cima de uma casa preocupa moradores da Sacramenta
Vizinhança teme acidentes pois há pessoas morando no imóvel

image Encanamento furado causa transtornos no 40 horas, em Ananindeua
Denúncia afirma que o vazamento de água ocorre há mais de duas semanas

A denunciante conseguiu entrar em contato com a Equatorial Energia, mas o órgão afirmou que mandaria uma equipe para solucionar o caso. Entretanto, o grupo técnico foi apenas para fazer verificação e se retiraram do local logo após a filmagem do problema.

"Isso aconteceu na segunda-feira (3), nós já estamos na quarta (5), e graças a Deus, não caiu chuva forte por aqui. Ninguém faz nada, nós queremos uma solução. Esta casa que corre o risco possui uma família, há um bebê morando no local e o poste pode cair nessa residência a qualquer momento", disse a denunciante.

A reportagem entrou em contato com a Equatorial Energia e informou que nesta quinta-feira (6), uma equipe irá ao local avaliar a situação para posteriormente tomar as providências cabíveis.

O projeto Eu Repórter é uma iniciativa que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

(Vitória Reimão, estagiária sob supervisão de Eduardo Laviano)

Eu Repórter
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS