EU REPÓRTER

Clique aqui e mande sua história ou denúncia e ela poderá ser transformada em notícia. Aqui é Jornalismo Colaborativo!

"O asfalto está cedendo" afirma morador sobre buracos na Passagem Bom Jardim

Acidentes ocorrem com frequência na área que fica no bairro do Jurunas, afirma denúncia

Carolina Mota, com a colaboração do leitor Júnior Campos
fonte

A equipe do Eu Repórter recebeu denúncias sobre um bueiro sem tampa e buracos que estão abrindo no asfalto da passagem Bom Jardim, no bairro do Jurunas, em Belém, que estão causando acidentes na área.

Segundo relatos, a passagem é bastante movimentada por ser uma das vias de acesso à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Pedreira, com grande tráfego de carros e motos que já caíram nos buracos, causando danos aos veículos e motoristas.

VEJA MAIS

image Bueiro na Almirante Barroso causa medo em quem trafega na área
Denúncia afirma que o bueiro está sem tampa há quase três meses


image Poste inclinado preocupa moradores na avenida Independência
Motoristas que passavam pelo local se surpreenderam com a posição do equipamento


image Ciclistas denunciam uso indevido de ciclovias em Belém
Irregularidades foram registradas em diversos pontos da cidade pelos denunciantes

De acordo com Júnior Campos, 35 anos, designer gráfico e residente da passagem, a situação ocorre há um mês, desde que a tampa do bueiro quebrou e pequenos buracos no asfalto foram abrindo ao redor do sumidouro, deixando passageiros e moradores preocupados.

"O asfalto está cedendo e está causando prejuízos. Uma moça quase quebrou a perna depois de cair no buraco" afirma Campos, que lembrou do caso de uma jovem que machucou as pernas ao cair de moto em uma das aberturas da pista, levando os moradores a sinalizarem com pedaços de madeira e sacas de tons vibrantes para que situações semelhantes pudessem ser evitadas.

A Redação Integrada do Jornal O Liberal solicitou nota sobre o caso para a Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.

O projeto Eu Repórter é uma iniciativa do Grupo Liberal, que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

(Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Eduardo Laviano)

Eu Repórter
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS