Bueiro na Almirante Barroso causa medo em quem trafega na área

Denúncia afirma que o bueiro está sem tampa há quase três meses

Carolina Mota
fonte

Um bueiro aberto localizado na Almirante Barroso com a Travessa do Chaco é motivo de preocupação de quem frequenta a área por ser de profundidade significativa e estar sem sinalização, segundo denúncia enviada à equipe do Eu Repórter.

De acordo com relatos, o bueiro está aberto a aproximadamente três meses, causando medo nos pedrestes que usam a via. Além disso, informações mostram que uma parada de ônibus movimentada e três clínicas hospitalares funcionam na travessa, colocando em risco a integridade dos pacientes que realizam tratamentos nos locais e de quem aguarda pelo transporte coletivo.

VEJA MAIS

image Ciclistas denunciam uso indevido de ciclovias em Belém
Irregularidades foram registradas em diversos pontos da cidade pelos denunciantes


image Pacientes reclamam de propaganda eleitoral perto de unidade de saúde na Pedreira
O carro som estaria a menos de 50 metros da unidade e com volume acima do permitido, segundo denúncia


image Antigo posto da Polícia Militar na Pedreira está abandonado, afirma denúncia
O local teve o portão derrubado e serve de abrigo para pessoas sem-teto

A denúncia também afirma que uma das clínicas é voltada para acompanhamento de crianças disgnosticadas com transtorno do espectro autista (TEA), e que o fluxo de crianças na área é bem alto, aumentando a gravidade da situação.

"Minha maior preocupação é o risco de alguém cair no buraco,  e a maioria das crianças portadoras de TEA não têm noção de perigo", diz.

Nas imagens, é possível ver a profundidade do bueiro que está sinalizado por pedaços de madeira, colocados pelos próprios moradores e pedestres do local.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) informa que enviará uma equipe para verificar a situação relatada e providenciar a reposição da tampa.

O projeto Eu Repórter é uma iniciativa do Grupo Liberal, que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

(Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Eduardo Laviano)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eu Repórter
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTICIAS EUREPORTER