EU REPÓRTER

Clique aqui e mande sua história ou denúncia e ela poderá ser transformada em notícia. Aqui é Jornalismo Colaborativo!

Moradores da Rua Augusto Lobato, no Benguí, reclamam da falta de pavimentação

Segundo informações, a passagem não recebe manutenção há seis anos

Vitória Reimão
fonte

Enquanto as passagens vizinhas recebem pavimentação, a Rua Augusto Lobato, localizada no bairro do Benguí, em Belém, não recebe manutenção há seis anos, de acordo com denúncias anônimas encaminhadas para a equipe do Eu Repórter. Os moradores reclamam que a via ficou de fora do processo de pavimentação.

"Nós ficamos indignados, a prefeitura asfaltou vias que são próximas da nossa rua, e nós reivindicamos. Toda vez que entramos em contato, eles falam que não tem verba e que não está no projeto deles", disse o denunciante anônimo. 

Em períodos chuvosos, a rua fica intrafegável devido aos alagamentos. De acordo com o denunciante, a passagem está em estado de abandono e muitos residentes da área não conseguem transitar pelo local

VEJA MAIS: 

image Comunidade faz 'força-tarefa' para coleta de lixo devido a falta do serviço
Denúncias afirmam que a coleta de lixo é feita apenas uma vez por mês


image Praças na Avenida João Paulo II estão abandonadas, dizem moradores
Segundo denúncias, a academia ao ar livre e o parquinho de lazer para as crianças estão desativados


image Em Benevides, estudantes e moradores reclamam da falta de ônibus
Segundo informações, há poucos ônibus circulando na região e a maioria apresenta problemas mecânicos no meio do trajeto

"Quando chove, alaga tudo, temos idosos que não conseguem trafegar na rua, além de um caso específico de uma criança especial que não consegue passar com a sua cadeira de rodas na rua, devido ao estado de abandono em que a via está", pontuou o denunciante anônimo. 

Em nota, a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) informou que enviará uma equipe até a Passagem Augusto Lobato para verificar a situação relatada. 

"A Sesan também esclarece que não foi procurada por moradores da via e ressalta que jamais informou haver ou não verba destinada para a rua em questão", comunicou o órgão.

O projeto Eu Repórter é uma iniciativa que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

(Vitória Reimão, estagiária sob supervisão de Thaís Belém)

Eu Repórter
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTICIAS EUREPORTER