Buracos, lama e poeira causam transtornos aos moradores da rua do Produtor, em Marituba; vídeo
Segundo os denunciantes, a via não recebe pavimentação asfáltica há mais de três anos

Moradores da rua do Produtor, conhecido como ramal Bom Jesus, entre a BR-316 e o ramal Edison Paes, no bairro do Canaã, em Marituba, denunciam a falta de pavimentação asfáltica e a poeira ocasionada pelo problema. Segundo as denúncias anônimas encaminhadas para equipe do Eu Repórter, a comunidade pensa em fechar a entrada da rodovia para chamar atenção das autoridades, já que a área está assim há três anos.
"Os principais transtornos são muita lama, poeira e buraqueira. As caçambas começam a entrar para tirar material em torno das 4h30 e, às vezes, até mais cedo nos dias de segunda a sábado, até a noite", contou um morador que não quis se identificar.
VEJA MAIS:
Os denunciantes afirmam que a estrada chegou a receber manutenção, mas o serviço não foi concluído como a população esperava. Lombadas também não foram construídas. "Tem buracos grandes e que deixam a rua com difícil acesso. Os pedestres precisam passar por dentro da lama, assim como os ônibus escolares que passam para pegar as crianças daqui e correm o risco de ficarem no prego", disse o morador.
"Logo na entrada você já observa o descaso, há muita buraqueira. Eu já fui na prefeitura umas três vezes e mandei vídeos para representantes dos órgãos públicos e nada foi feito até agora", contou o denunciante anônimo.
A reportagem solicitou nota para a Prefeitura de Marituba e aguarda retorno do órgão.
O projeto Eu Repórter é uma iniciativa do Grupo Liberal, que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.
(*Vitória Reimão, estagiária sob supervisão de Camila Moreira, chefe de reportagem de O Liberal)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA