CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Yago Ferreira chega ao Remo e projeta estreia: 'Estou pronto para ajudar'

Sem atuar há dois meses, o jogador vinha mantendo a forma no Fluminense antes de acertar com o Leão Azul

Luiz Guillherme Ramos
fonte

O Remo ganhou mais uma opção para a sequência da Série B. O meia-atacante Yago Ferreira, que estava no Fluminense, iniciou os treinamentos com o elenco azulino nesta semana e já se coloca à disposição da comissão técnica para os próximos compromissos da equipe.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Sem atuar há dois meses, o jogador vinha mantendo a forma no clube carioca antes de acertar com o Leão Azul. Apesar do período longe dos gramados, Yago garante que está preparado para defender a camisa remista.

“Estou treinando desde segunda-feira e, se o professor optar por me levar para o jogo, acredito que estou apto a ajudar nesse momento importante para o clube”, afirmou o atleta.

Aos 22 anos, Yago Ferreira foi revelado na base do tricolor carioca. No ano passado, disputou a Série B pelo Coritiba, onde ganhou experiência em uma competição que classifica como uma das mais difíceis do calendário nacional.

“O Brasileiro da Série B é muito equilibrado. É preciso pontuar em todos os jogos para seguir firme na briga pelo acesso”, destacou.

VEJA MAIS

image CBF divulga áudio do VAR de lance que anulou pênalti para Remo contra o Coritiba-PR; entenda
Decisão terminou com a expulsão do goleiro Pedro Morisco e com a anulação do pênalti para o clube azulino

image Criciúma tem dúvida importante para encarar o Remo no Mangueirão; veja mais
O volante Matheus Trindade, peça-chave no meio-campo catarinense, virou dúvida após sentir dores no joelho

image Pedro Rocha cumpre suspensão e deve reforçar o Remo contra o Criciúma-SC
Suspenso na rodada anterior, artilheiro Pedro Rocha não enfrentou o Coritiba-PR após receber o terceiro amarelo contra o Botafogo-SP

O acerto com o Remo contou com a participação de Marcos Braz, em parceria com o Fluminense. Segundo Yago, o projeto do clube pesou na decisão pela transferência. “Ele me apresentou o projeto de acesso e eu decidi vir para cá. O Remo é um grande clube do Brasil e estou feliz por vestir essa camisa.”

Além do talento em campo, o jogador contou que tem no pai, o ex-atacante Iranildo, uma das principais referências para a carreira. “Meu pai é um ídolo no campo e em casa. Ele sempre me apoia, conversa comigo e me deixa tranquilo para jogar futebol e me divertir.”

Recém-chegado a Belém, Yago já sentiu o calor amazônico, mas se impressionou com a força da torcida azulina. “É muito grande e apoia bastante em todos os momentos. Quero contribuir com jogadas, assistências e gols para retribuir esse carinho", completa. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES