CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Criciúma tem dúvida importante para encarar o Remo no Mangueirão; veja mais

O volante Matheus Trindade, peça-chave no meio-campo catarinense, virou dúvida após sentir dores no joelho

O Liberal
fonte

O Remo terá pela frente um adversário direto na tabela da Série B nesta quinta-feira (28). O Leão Azul enfrenta o Criciúma, às 21h35, no Mangueirão, pela 24ª rodada. Enquanto o clube paraense ocupa a sexta colocação, com 35 pontos, o Tigre aparece logo à frente, em quarto lugar, com 36. No primeiro turno, os dois empataram em 1 a 1, em Santa Catarina.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Para o duelo em Belém, o Criciúma pode ter um desfalque de peso. O volante Matheus Trindade, peça-chave no meio-campo catarinense, virou dúvida após sentir dores no joelho. Ele cumpriu suspensão na última rodada, mas no treino do último sábado levou uma pancada e nesta segunda-feira trabalhou separado do restante do elenco, deixando o gramado antes do fim da atividade.

Caso Trindade não se recupere a tempo, Léo Naldi deve continuar como titular. Por outro lado, o técnico Eduardo Baptista contará com o retorno de Luiz Henrique, que deve ocupar a vaga de Felipinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

VEJA MAIS

image Pedro Rocha cumpre suspensão e deve reforçar o Remo contra o Criciúma-SC
Suspenso na rodada anterior, artilheiro Pedro Rocha não enfrentou o Coritiba-PR após receber o terceiro amarelo contra o Botafogo-SP

image Rangel admite que Remo está devendo em Belém, mas justifica: 'Na Série B é diferente'
Goleiro do Leão faz comparação com Série A e afirma que a probabilidade de vencer fora de casa é bem maior na Série B. Remo jogo contra o Ciricúma, na próxima quinta (28), no Mangueirão, e não quer decepcionar mais uma vez o torcedor.

image CBF divulga áudio do VAR de lance que anulou pênalti para Remo contra o Coritiba-PR; entenda
Decisão terminou com a expulsão do goleiro Pedro Morisco e com a anulação do pênalti para o clube azulino

O Criciúma encerra a preparação nesta terça-feira, ainda em Santa Catarina, antes de viajar para Belém. A vitória na última rodada contra o Novorizontino colocou o Tigre no G-4 pela primeira vez nesta Série B, o que aumenta a pressão para o confronto diante do Remo, que também briga diretamente por uma vaga no grupo de acesso.

Aliás, o time azulino vem desperdiçando sucessivas chances de chegar ao G4. Em casa, por exemplo, o time tropeçou nas últimas duas vezes, ao empatar com o Botafogo-SP e perder para a Ferroviária. No entanto, mais uma vez o time tem a possibilidade de retorno, caso vença o próprio Criciúma e o Novorizontino, hoje quinto colocado, perca para o Athletico-PR em Curitiba.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES