Remo vence o Capital-TO no Baenão e está classificado para as oitavas da Copa do Brasil Sub-20

Leão Azul derrotou a equipe tocantinense em Belém e avançou na competição nacional

Fábio Will

O Remo venceu o Capital-TO por 3 a 1 na estreia da Copa do Brasil Sub-20. O atual bicampeão paraense na categoria não teve dificuldades para derrotar a equipe tocantinense, na tarde desta quarta-feira (28), no Baenão, em Belém.

VEJA MAIS

Atacante paraense ex-Remo é acusado de estuprar mulher no Rio de Janeiro
João Diogo Jennings e mais dois jogadores do Botafogo-SP teriam abusado sexualmente de uma mulher na Zona Portuária do Rio, após o acesso do clube paulista sobre o Volta Redonda-RJ. 

Meia que disputou Série C pelo Remo é anunciado por time da Série B do Campeonato Cearense
Soares é o novo reforço do Guarany de Sobral para a Copa Fares Lopes. Time cearense também disputa Segunda Divisão estadual.

Remo lança camisa oficial da Copa do Mundo nas cores do Brasil; vídeo
Leão terá uma camisa oficial em alusão ao Mundial do Catar

A equipe azulina dominou a partida desde o início e logo no começo do jogo o Leão abriu o marcador. Lançamento para Thiago Mafra na esquerda, ele entrou na área, tirou a marcação e chutou no canto, o goleiro do Capital fez boa defesa, mas no rebote, Ricardinho mandou para a rede, logo aos seis minutos da primeira etapa.

O Remo criou várias chances de gol durante o primeiro tempo, mas não conseguiu ser efetivo. Na volta para a segunda etapa, o Leão continuou em cima, mas esbarrou na falta de pontaria e também na trave. Mas na reta final o clube paraense conseguiu “matar” a partida.

Após a cobrança de escanteio de Luizinho na primeira trave, Vinícius subiu e testou firme para ampliar o marcador no Baenão, aos 38 minutos, e fez a festa com os companheiros de clube e membros da comissão técnica. Remo 2 a 0.

Mas três minutos depois, o Capital descontou. Jogada pela direita, a bola foi cruzada e Meyzon pegou a sobra dentro da área e mandou para o gol, aos 41 minutos.

Mudança de data: Remo definirá nome de novo executivo apenas em outubro; saiba detalhes
Na semana que vem, diretoria deve entrar em consenso sobre os "favoritos" para o cargo.

Lembra deles? 15 jogadores com passagens por Remo e Paysandu subiram para Série B; veja a lista
A Série C será decidida entre ABC x Mirassol, porém, Botafogo-SP e Vitória-BA também conquistaram o acesso para a Série B, repletos de atletas que defenderam a dupla Re-Pa

O Remo manteve a postura, continuou atacando o Capital e aos 44 minutos, após cruzamento na área do lado esquerdo, Solano escorou e mandou para a rede, fechando o placar em 3 a 1 para o Leão Azul, no Baenão.

O próximo adversário do Remo na Copa do Brasil Sub-20 sai do vencedor do confronto entre Real Ariquemes-RO e Santana-AP, que jogam nesta tarde. Nas oitavas de final os confrontos serão com partidas de ida e volta.

Assista ao jogo

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES