Atacante paraense ex-Remo é acusado de estuprar mulher no Rio de Janeiro

João Diogo Jennings e mais dois jogadores do Botafogo-SP teriam abusado sexualmente de uma mulher na Zona Portuária do Rio, após o acesso do clube paulista sobre o Volta Redonda-RJ. 

Caio Maia
fonte

O atacante paraense João Diogo Jennings, que atuou no Remo na temporada 2020, é acusado de ter estuprado uma mulher no estado do Rio de Janeiro. O crime teria ocorrido neste final de semana, após a partida que decretou o acesso do Botafogo-SP, atual time do jogador, sobre o Volta Redonda-RJ. As informações foram divulgadas pelo G1 do Rio de Janeiro.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

De acordo com a Polícia Civil carioca, o crime teria ocorrido em um hotel no bairro Santo Cristo, na Zona Portuária da capital. Além de João Diogo, outros dois jogadores são acusados de participarem da ação.

VEJA MAIS

image Depois de comemorar gol contra o Paysandu e perder o jogo, ex-Remo tem perfil 'invadido' nas redes
Em tom provocativo, João Diogo comemorou o empate diante do Paysandu, mas time saiu de campo goleado e torcida do Papão devolveu 'encarnação' nas redes sociais do atleta

image João Diogo: autor do gol do Botafogo-SP contra o Paysandu é paraense e passou pelo Remo; entenda
Atacante João Diogo nasceu no oeste paraense, mas carreira profissional começou bem longe daqui. Em 2020 atleta foi pego em 'pelada' com Gedoz e cia, e acabou demitido do Leão Azul sem marcar gol

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria conhecido um dos jogadores numa boate na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O casal teria combinado ir para um hotel, no Santo Cristo, onde fizeram sexo consensual. No entanto, por volta das 4h, outros dois jogadores entraram no quarto do casal e forçaram a vítima a ter relações com eles. Com a recusa da mulher, os acusados a agrediram e ofenderam.

Ainda de acordo com a Polícia, funcionários do hotel onde ocorreu o crime prestaram depoimento e a polícia solicitou as imagens de câmeras de segurança do local. O Botafogo-SP ainda não se pronunciou sobre o caso.

João Diogo perde vínculo com agência

image Dunkirk Sports cancela contrato com João Diogo (Divulgação/ Instagram)

Devido a repercussão do caso, a Dunkirk Sports, empresa que administra a carreira de João Diogo, rompeu o contrato com o atleta de forma unilateral. O anúncio foi feito nas redes sociais da empresa.

De acordo com a Dunkirk Sports, o grupo disse que é contrário a qualquer tipo de violência, principalmente contra mulheres. A empresa finalizou dizendo que aguardará a investigação do caso.

Paraense foi decisivo no acesso

João Diogo foi uma das principais peças do Botafogo-SP na briga pelo acesso. Com a camisa tricolor, o atacante disputou 24 partidas e marcou cinco gols, sendo um deles o da vitória sobre o Volta Redonda-RJ no último domingo (25), que deu o acesso à equipe paulista.

Passagem no Remo com polêmicas

O atacante chegou ao Remo na reta final da Série C de 2020, ano que o Leão conseguiu o acesso à Série B. No entanto, a passagem pelo Baenão foi marcada por poucas partidas e algumas polêmicas.

image Após jogo de futebol de 'pelada', Remo confirma dispensa de meia e multa estrela do time
Diretoria tomou providências de forma célere 

Dentro de campo, João Diogo era reserva e atuou em apenas duas partidas com a camisa azulina, sem marcar gols. Fora de campo, o jogador ficou conhecido por participar de uma “pelada de final de ano”, em meio a pandemia de covid-19. Além dele, estiveram no jogo o volante Djalma, o lateral-direito Wellison e o meia Felipe Gedoz. Todos, menos Gedoz, foram dispensados do Leão após o episódio.

Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES