Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Depois de comemorar gol contra o Paysandu e perder o jogo, ex-Remo tem perfil 'invadido' nas redes

Em tom provocativo, João Diogo comemorou o empate diante do Paysandu, mas time saiu de campo goleado e torcida do Papão devolveu 'encarnação' nas redes sociais do atleta

Luiz Guilherme Ramos

Até os 45 minuitos do primeiro tempo, a partida entre Botafogo-SP e Paysandu, pela quinta rodada da Série C, corria bem para os visitantes, que encostavam no placar, depois de sair perdendo por 1 a 0. O gol do atacante João Diogo foi bastante comemorado, mas a antecipação da festa acabou provocando um revés indesejado ao atacante, que teve passagem pelo Clube do Remo em 2020 e acabou 'homenageado' pela torcida bicolor após a derrota por 4 a 1.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Nas redes sociais, o gol do atacante foi bastante comemorado, inclusive pela torcida do Remo, que aproveitava para 'secar' o maior rival. O problema foi que, no segundo tempo da partida, o Paysandu iniciou uma recuperação avassaladora, que resultou num massacre por 4 a 1, com direito a dois gols de Serginho. 

VEJA MAIS

João Diogo: autor do gol do Botafogo-SP contra o Paysandu é paraense e passou pelo Remo; entenda
Atacante João Diogo nasceu no oeste paraense, mas carreira profissional começou bem longe daqui. Em 2020 atleta foi pego em 'pelada' com Gedoz e cia, e acabou demitido do Leão Azul sem marcar gol


Após vitória do Paysandu, torcedores comemoram dançando na Curuzu e vídeo viraliza; assista
O triunfo do Papão recolocou a equipe no G8 da Série C


Serginho brilha no retorno ao time, Paysandu goleia o Botafogo-SP na Curuzu e volta ao G8 da Série C
Papão conquistou a sua segunda vitória na Série C e retornou ao G8 do Brasileirão

Após o apito final, a cena de João Diogo mostrando a camisa para as arquibancadas da Curuzu viralizou e a Fiel Bicolor tratou de devolver a encarnação, diretamente no perfil do atleta, no Instagram. Veja:

Em outra rede social os torcedores do Papão mostraram o mesmo espírito e compartilharam imagens tirando onda com o atacante.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES