Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

João Diogo: autor do gol do Botafogo-SP contra o Paysandu é paraense e passou pelo Remo; entenda

Atacante João Diogo nasceu no oeste paraense, mas carreira profissional começou bem longe daqui. Em 2020 atleta foi pego em 'pelada' com Gedoz e cia, e acabou demitido do Leão Azul sem marcar gol

Luiz Guilherme Ramos

A cena que mostra o atacante João Diogo, comemorando o gol de empate na partida entre Paysandu e Botafogo-SP, pela quinta rodada da Série C, viralizou na internet por conta a festa antecipada. Depois de empatar o jogo, o atleta viu o Paysandu virar e ampliar o placar, encerrando com uma sonora goleada por 4 a 1. 

Veja os melhores momentos de Paysandu 4 x 1 Botafogo-SP:

Depois da partida, os torcedores do Paysandu correram para as redes sociais, onde iniciaram um festival de 'memes' e provocações no perfil do atleta, sobretudo por seu histórico profissional, que tem uma passagem pelo Clube do Remo, no ano de 2020. 

VEJA MAIS

Depois de comemorar gol contra o Paysandu e perder o jogo, ex-Remo tem perfil 'invadido' nas redes
Em tom provocativo, João Diogo comemorou o empate diante do Paysandu, mas time saiu de campo goleado e torcida do Papão devolveu 'encarnação' nas redes sociais do atleta


Serginho brilha no retorno ao time, Paysandu goleia o Botafogo-SP na Curuzu e volta ao G8 da Série C
Papão conquistou a sua segunda vitória na Série C e retornou ao G8 do Brasileirão

João Diogo, aliás, é paraense, nascido no município de Santarém. Apesar da naturalidade, não foi aqui que ele começou a carreira. Aos 23 anos, o atacante foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro. Na Raposa João pertenceu ao sub-17, sub-19 e sub-20.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Na equipe mineira foi campeão da Supercopa do Brasil em 2017 e depois seguiu para o Figueirense, onde também defendeu a base, até a profissionalização. No final de 2019 deixou o time catarinense e foi emprestado para o Karpaty, da Ucrânia.

O retorno ao Brasil aconteceu em 2020, novamente para o Figueirense. Passou também pelo CRB e aportou em Belém, onde defendeu as cores do Remo por apenas duas partidas.

João Diogo é paraense e iniciou a carreira no futsal do Remo (Samara Miranda / Remo)

Depois de participar de uma 'pelada' com outros jogadores do elenco, incluindo Felipe Gedoz, que na ocasião foi apenas multado, a diretoria do clube não gostou de saber e o demitiu, junto com o meia Djalma e o lateral-direito Wellison. 

Na reta final da Série C, jogadores do Remo são vistos em 'pelada' no bairro do Jurunas
Atletas estiveram em um evento denominado "Jogo das Estrelas"

Depois da passagem meteórica por Belém, João Diogo jogou pelo URT-MG, Manaus, Caldense-MG e Botafogo-SP, onde disputou cinco partidas e marcou um gol, justamente contra o Paysandu.  

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES