Remo fecha com atacante Hélio Borges, que retorna ao Baenão após três temporadas

Atacante Hélio Borges estava no Ituano-SP, jogando a Série B do Brasileiro. Jogador é cria da base azulina e fará parte do elenco remista na busca pelo retorno à Segundona do Brasil

Fábio Will
fonte

O atacante Hélio Borges, de 23 anos, acertou o seu retorno ao Remo para a temporada 2023. A informação foi confirmada por uma fonte interna do clube ao O Liberal. Hélio Borges é cria da base azulina, teve passagem pela base do palmeiras, onde conquistou títulos e retornou ao Leão Azul em 2019 e em 2020 foi um jogador fundamental na conquista do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, comandando pelo técnico Paulo Bonamigo.

VEJA MAIS

image Remo divulga venda de ingressos promocionais para a estreia no Parazão dia 21; veja mais
Os azulinos enfrentam o Canaã um dia após a abertura do certame estadual

image Copinha 2024: Remo fará cortes no elenco e terá que viajar quase 3 mil quilômetros de ônibus
Remo inscreveu 30 jogadores, porém, só poderá levar 21 atletas de acordo com as regras da Copinha. Simba fará uma viagem de quase dois dias de ônibus e a estreia na competição será diante do Santos-SP

image Remo: Vice-presidente detalha novo contrato com a Volt e diz que Leão duplicou faturamento
Vice-presidente do Remo, Glauber Gonçalves, afirmou que o novo contrato com a Volt foi bastante benéfico ao Leão e que a empresa deu garantias financeiras ao clube, duplicando o faturamento da agremiação azulina

As negociações entre a direção azulina e o staff do jogador evoluíram nos últimos dias e o jogador, que foi revelado pelo Leão Azul, voltará ao Baenão para a disputa da Série C de 2024. Cria do futsal do Remo, Hélio Borges foi destaque do Remo ainda na base e isso despertou o interesse do palmeiras, clube que defendeu em 2017 e 2018, conquistando os títulos do campeonato Paulista e também do Brasileirão Sub-20.

Em 2019 Hélio retornou ao Leão Azul, após fim do empréstimo com o Palmeiras, que optou por não exercer o poder de compra do jogador. Na volta para o Remo, Hélio fez apenas sete partidas na temporada e ganhou notoriedade em 2020, após a chegada do técnico Paulo Bonamigo ao Leão.

VEJA MAIS

image Após zerar dívida trabalhista, Remo é acionado por quatro ex-atletas que pedem mais de meio milhão
O Leão Azul paraense mal começou a temporada de 2024 e já tem trabalho para o Departamento Jurídico

image Em pleno dia 24, Remo anuncia 'presente de natal' e solta quatro reforços para 2024
O Leão Azul soltou os nomes que reforçam o elenco azulino em busca do tão sonhado acesso à Série B

image Clube carioca fecha com lateral ex-Remo e volante que conquistou acesso com o Paysandu
O Madureira anunciou as contratações do lateral-esquerdo Evandro, que passou pelo Remo e foi campeão paraense pelo Águia, além do volante Arthur, que conquistou o acesso à Série B pelo Paysandu

O treinador começou a utilizar o atacante, que aos poucos foi ganhando confiança e teve papel importante no elenco remista, que conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, com Hélio Borges sendo decisivo em jogos importantes, incluindo clássicos contra o Paysandu.

Ao final da temporada, Hélio acertou sua saída do Remo para o Azuri-PR. Além do clube paranaense, o atacante paraense teve passagens pelo Ceará-CE, o Juventude-RS, além do Grêmio Novorizontino-SP pela Série B e por último o Ituano-SP, equipe que defendeu em 35 partidas em 2023, porém, não balançou as redes na temporada.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES