Rossi vira preocupação no Paysandu após deixar duelo contra o Bahia com nova lesão

Jogador atuou por cerca de 15 minutos contra o Tricolor baiano e foi substituído após sentir dores na coxa.

O Liberal
fonte

O atacante Rossi tem sido um dos principais jogadores do Paysandu nesta primeira parte da temporada. No entanto, nos últimos jogos, o atleta tem sofrido com lesões. Na última quarta-feira (30), contra o Bahia, em duelo válido pela terceira rodada da Copa do Brasil, o jogador voltou a preocupar o clube bicolor após deixar o campo com apenas 15 minutos em campo lesionado e se tornou dúvida para a partida contra o Volta Redonda-RJ, pela Série B.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

Conforme as informações iniciais, Rossi teria sentido uma lesão na parte posterior da coxa direita e foi substituído. O jogador já havia começado o duelo no banco de reservas, justamente por conta dos problemas físicos que tem enfrentado nas últimas semanas, e entrou no intervalo. No entanto, as dores obrigaram o treinador Luizinho Lopes a fazer a substituição. Ainda no banco de reservas, o atacante iniciou o tratamento contra o problema. 

Ainda não se sabe qual é o grau da nova lesão. A recuperação de um problema nos músculos posteriores da coxa pode durar entre duas a três semanas, se for leve, ou até meses, em casos mais graves.

VEJA MAIS 

image Luizinho Lopes explica lesão de Rossi e reclama de arbitragem: 'Fomos lesados'
Técnico do Paysandu questiona pênalti marcado no Mangueirão

image Contra o Bahia, Paysandu leva pouco mais de 12 mil pagantes ao Mangueirão; confira a renda
Time bicolor amarga mais um resultado ruim e não consegue empolgar a torcida.

image Em casa, Paysandu vacila e perde para o Bahia pela 3ª fase da Copa do Brasil
Tricolor baiano ganhou com gol de pênalti

Após a partida, Luizinho Lopes lamentou a perda de Rossi. O treinador comentou sobre o desgaste físico da equipe devido à sequência de jogos e à pressão para escalar o atacante, que é uma das referências do time.

“Estamos com um jogo atrás do outro. É muito complexo falar sobre isso. Se não o utilizássemos, talvez fôssemos cobrados de outra forma. Entendemos que ele não deveria começar jogando. Foi uma fatalidade; não controlamos esse tipo de situação. Ele não apresentou nenhuma queixa após o jogo contra o CRB. Apesar de termos muita tecnologia, existe a questão da subjetividade — o jogador não havia relatado absolutamente nada. Nosso departamento de fisiologia, com todo o equipamento disponível, também não apontou nenhum alerta em relação ao Rossi”, explicou o treinador bicolor.

Na Série B, Rossi já ficou de fora de dois jogos: contra o Vila Nova-GO, na segunda rodada, e contra o Operário-PR, na terceira. O atacante é o jogador bicolor com mais participações em jogos até o momento. Ao todo, são 20 partidas, com oito gols marcados e seis assistências.

O Paysandu vive uma situação delicada com a falta de vitórias. Na Série B, o time ainda não venceu e está na zona de rebaixamento, com dois pontos. O próximo compromisso da equipe será contra o Volta Redonda-RJ, no sábado (3), às 20h30, no estádio Raulino de Oliveira.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES