CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Remo: atacante Élton cita protesto, avalia situação do elenco e acredita na classificação na Série C

Remo possui chances remotas de classificação e encara o CSA, na próxima rodada da Série C. Atacante Élton afirmou que os torcedores possuem razão e afirmou que acredita na classificação

Fábio Will
fonte

O Remo ainda possui remotas chances de classificação para a segunda fase da Série C, porém, ainda existem possibilidades de queda, mas o foco azulino é o CSA-AL, no próximo domingo (20), no Estádio Rei Pelé, em Alagoas (AL), pela penúltima rodada do Brasileirão e só os três pontos interessam ao time. O atacante Élton, que marcou o gol do Remo no empate diante do Manaus-AM, na última rodada, afirmou que a equipe ainda acredita na classificação e que o “improvável” ocorre bastante no futebol.

O empate com o Manaus em 1 a 1, complicou a vida do Leão na Série C. Com 21 pontos, o Remo tem apenas 4.3% de chances de avançar á próxima fase, segundo o site de estatística “Chance de Gol”, porém, para o atacante Élton, tudo é possível.

“Sabemos que as coisas ficaram mais difíceis, mas temos dois jogos, vamos que procurar fazer a nossa parte, para depois saber o que vai acontecer. Não jogamos a toalha, vamos procurar fazer o nosso trabalho, já vimos várias situações acontecerem no futebol e focar nos dois jogos restantes para depois saber o que vai acontecer”, disse o atacante.

VEJA MAIS

image Ex-Remo, Lukinhas volta para sala de cirurgia após acidente e pode precisar reconstruir o joelho
Informações são da assessoria da Tuna Luso, atual clube do jogador. Meia teve múltiplas fraturas após batida de moto.

image Contra o CSA, Remo reencontra Marcelo Cabo, técnico ex-Leão; veja
A partida

image Demitido do Remo, Thiago Gasparino se apresenta no Valladolid, clube de Ronaldo Fenômeno na Espanha
Executivo publicou uma foto na fachada do CT do Real Valladolid, clube da Segundona espanhola. 

Falta de sequência

O Remo não conseguiu ter três vitórias seguidas na Série C. A falta de uma sequência positiva de resultados distanciou a equipe da classificação, mas o atacante ´´Elton ainda confia em uma passagem de fase.

“A Série C é um campeonato difícil, sabíamos que a terceira vitória seria importante para a classificação, mas não ocorreu. Temos consciência de tudo que vem ocorrendo, vamos buscar fazer os seis pontos e tentar a classificação”, comentou

Marcelo Cabo

Élton não atuou com o técnico Marcelo Cabo no Remo, mas o atacante garante que, o conhecimento do treinador, que comandou o Leão nos cinco primeiros meses do ano, pode ser um trunfo para o CSA, mas o foco do Remo é passar por cima disso e voltar a fazer um jogo consistente longe de casa.

“[O fato do Marcelo Cabo ter treinado o Remo nesse ano] conta, ele conhece alguns jogadores, trabalhou com eles aqui. Temos que nos superar, é uma semana importante, vamos trabalhar bastante, firme para buscar esses três pontos”, projetou.

VEJA MAIS

image Remo: Pedro Vitor passa por procedimento cirúrgico, após lesão no joelho no Re-Pa
Jogador está de fora do restante da temporada azulina; nesta quarta-feira (8), o Remo anunciou que a cirurgia ocorreu com absoluto sucesso

image CBF divulga data e horário dos jogos de Remo e Paysandu na última rodada da Série C 2023
Todas as partidas da 19ª rodada da Série C serão disputados no dia 26 de agosto, às 16h

Pressão

Adversário do Remo, o CSA-AL vive um momento complicado na competição, com pressão renúncia de presidente, torcida protestando. Para Élton, a situação em do Remo de ter que fazer contas para se classificar e se livrar do rebaixamento, não é diferente e afirmou que pela tradição, o Leão Azul deveria estar brigando pela ponta da tabela.

Protestos

“Sabemos que a competição é complicada, todos buscam o seu melhor, do outro lado tem pressão e aqui também. O Remo é um clube grande, tínhamos que estar brigando na parte de cima. Vamos buscar a vitória para manter essas chances de classificação”, comentou.

O atacante remista comentou sobre o protesto solitário de um torcedor na chegada da equipe de Manaus. Para Élton, o torcedor está no direito de cobrar da equipe.

“Sim, o torcedor está chateado e também estamos com essa situação. Fomos em Manaus para buscar a vitória, era um jogo importante, esse protesto é normal, já passamos por vários clubes e eles estão no direito. Enquanto tiver chances vamos acreditar”, finalizou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES