Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Reformulação do Remo para 2022 pode incluir mudanças na diretoria de futebol

Nenhum cargo está assegurado e nome mais cotado para sair, no momento, é o do executivo Thiago Alves

O Liberal

No Remo, o planejamento para 2022 ainda está sendo elaborado. Paralelamente à preparação para os jogos da final da Copa Verde, o clube pensa em mudanças para a próxima temporada tendo em vista a realidade financeira da Série C, bem mais modesta que a da Segundona. Com isto no horizonte, a reformulação também deve passar pela própria diretoria.

De acordo com apuração feita por OLiberal.com com pessoas ligadas ao Leão, a gestão do futebol deve ter mudanças. Uma das pessoas mais cotados para deixar o clube no momento é o executivo de futebol Thiago Alves. Ainda não há um veredito, mas nomes de outros profissionais para exercer a função começam a ser levantados internamente.

Veja mais

Com proposta do Remo em mãos, Uchôa deixa o clube após 'acordo' e não joga as finais da Copa Verde Anderson Uchôa realizou um acordo com a diretoria azulina e departamento médico

Na mira! Paysandu tenta a contratação do goleiro do Remo Thiago Coelho Thiago Coelho é cotado para ser o sucessor de Vinícius no gol azulino, mas pode "atravessar" a Avenida Almirante Barroso

Ex-Remo, atacante recebe propostas do Manaus e Santa Cruz; fonte nega interesse do Paysandu Jogador é cria das categorias de base do Remo e está no mercado em busca de um novo clube

Atualmente, o futebol profissional do Remo é gerido pelos diretores estatutários Dirson Medeiros e Paulo Mota Filho, pelo executivo Thiago Alves e pelo próprio presidente Fábio Bentes. O advogado Yan Oliveira, que estava na diretoria desde 2018, entregou o cargo em outubro alegando motivações profissionais.

Já Thiago Alves está no Remo desde janeiro. Ele chegou por indicação do então treinador azulino, Paulo Bonamigo, com quem havia trabalhado no Boavista, do Rio de Janeiro.

Enquanto decisões ainda vão sendo tomadas internamente, o Leão se prepara para os dois últimos jogos da temporada: as finais da Copa Verde. O jogo de ida será nesta quarta-feira (8), no OBA, em Goiânia; e a decisão ocorre sábado (11), no Baenão.

VÍDEO: Remo divulga bastidores da vitória no Re-Pa e técnico remista diz: 'pau nos caras lá' Leão Azul derrotou o Paysandu no Baenão com dois gols de Neto Pessoa e garantiu vaga na final da Copa Verde 2021

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES