Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Remo divulga bastidores da vitória no Re-Pa e técnico remista diz: 'pau nos caras lá'

Leão Azul derrotou o Paysandu no Baenão com dois gols de Neto Pessoa e garantiu vaga na final da Copa Verde 2021

O Liberal

O Remo venceu o Paysandu no último final de semana, no Baenão, pelo placar de 2 a 0, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde 2021, a partida definiu o Leão Azul como finalista da competição. O clube azulino divulgou os bastidores do triunfo diante do maior rival, chegada da torcida, gols e concentração no vestiário. O técnico Eduardo Baptista chamou a reponsabilidade no vestiário e motivou os atletas em busca da vitória.

Assista

Durante a conversa com os atletas antes do jogo, o comandante azulino falou que era o momento de todos ali voltarem a ser feliz, já que na semana passada os atletas tinham sido rebaixados com o Remo. Aos 2minutos e 24 segundos do vídeo, o técnico remista falou da importância da vitória dentro de casa e de como “atuar” contra o Paysandu.  

“Temos a chance de ser feliz de novo, moçada. Temos a chance de voltar a sorrir, mas temos que suar ali dentro, dar a vida, aqui quem manda é a gente. Dentro da nossa casa, moçada, entra forte, pau nos caras lá e não deixa respirar”, disse, Eduardo Baptista. 

Com a vitória o Leão chega a sua terceira final de Copa Verde e busca o título inédito da competição regional diante do Vila Nova-GO, com jogos marcados para a próxima quarta-feira (8), em Goiânia (GO) e sábado (11), em Belém, no Baenão. As partidas serão transmitidas lance a lance pelo OLiberla.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES