Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Na mira! Paysandu tenta a contratação do goleiro do Remo Thiago Coelho

Thiago Coelho é cotado para ser o sucessor de Vinícius no gol azulino, mas pode "atravessar" a Avenida Almirante Barroso

Fábio Will e Nilson Cortinhas / O Liberal

O Paysandu vive um processo de reformulação para a temporada 2022. O clube bicolor busca peças para a montagem do elenco, que tem como principal objetivo, o acesso à Série B. Um dos jogadores que interessa ao é o goleiro Thiago Coelho, que hoje é reserva do goleiro Vinícius. A informação foi confirmada pelo presidente do Paysandu, Maurício Ettinger.

Veja mais

No Remo, Thiago Coelho cita momentos dentro e fora de campo e diz: 'Belém mudou minha vida' Goleiro do Remo vive bom momento na vida profissional e pessoal e vai ganhando espaço no Leão Azul

Aos 26 anos, jogador foi titular em 10 jogos na Série B deste ano, após contusão do goleiro Vinícius. Ao todo, Thiago Coelho jogou 13 partidas pelo Remo, está no clube desde 2019 e é cotado pelo preparador de goleiros do clube azulino, Juninho Macaé, como sucessor do Vinícius. O atual contrato do jogador encerra agora em dezembro.

Victor Souza

Titular absoluto na temporada 2021, o goleiro Victor Souza possui contrato com o Paysandu até 2022, porém, ele é questionado por parte da torcida alviceleste e chegou a ser ameaçado por torcedores, após a partida contra o Ituano-SP, na Curuzu, pela Série C. Nesta temporada o goleiro Paulo Ricardo, cria da base bicolor, cumpriu seu contrato e não teve o vínculo renovado com o Papão. O segundo goleiro, Elias Curzel, pertence à Chapecoense-SC e está emprestado ao Papão.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES