CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Patrick de Paula brilha na estreia do Remo e busca retomar bom futebol

Volante foi responsável por assistência na vitória de virada sobre o Bragantino e projeta temporada depois de recuperação de lesões

O Liberal
fonte

Na estreia do Remo no Campeonato Paraense, Patrick de Paula mostrou que veio para ajudar o time. O volante participou ativamente da vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, dando a assistência para Yago Pikachu marcar um dos gols da virada.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

“Estou feliz, alegre por estar no Remo, neste clube histórico, com uma torcida linda. Agradeço muito a Deus pela minha carreira, pois vim de um lugar muito humilde, em Campo Grande”, disse o jogador, que chegou ao clube após passagem pelo futebol português, defendendo o Estoril Praia.

Patrick reconheceu que enfrentou problemas com lesões ao longo da carreira, incluindo um problema no joelho no Botafogo e outras lesões no início de sua trajetória no Palmeiras. “Tudo correu bem, fiz a recuperação, e agora estou aqui no Remo para recuperar meu futebol, atuar bem, participar de gols, dar assistências e ajudar o time a conquistar vitórias”, afirmou.

VEJA MAIS

image Veja a bola oficial que o Remo jogará a Série A do Campeonato Brasileiro
Leão Azul já treina com a bola oficial da competição

image Torcidas organizadas cobram transparência e explicações do Remo após saída de Marcos Braz
Algumas torcidas organizadas do clube lamentaram a saída de Marcos Braz e cobraram da diretoria azulina

image Paysandu 'supera' Remo e leva mais torcedores ao estádio na 1ª rodada do Parazão
Equipe bicolor se reencontrou com a torcida bicolor no último domingo (25), na Curuzu

Durante a entrevista, Patrick foi perguntado sobre o Dr. Jean Kley, responsável pelo NASP azulino, referência em medicina esportiva no clube e no estado do Pará. Patrick revelou que já conhecia seu trabalho: “Eu estava em Portugal e me apresentei em Recife, quando conheci ele e ouvi sua história. Vi que é muito bom. Espero não ter lesões e que ele não precise cuidar de mim”, brincou.

O volante também comentou sobre a adaptação após a temporada na Europa: “Um mês atrás eu estava no futebol europeu, onde passei seis meses. Aí você vem para o Brasil, saindo do frio, e é um pouco complicado. Foi um primeiro tempo difícil, onde saímos atrás no placar, e depois correr atrás é complicado. No segundo tempo, fui mais para frente e conseguimos sair com a vitória.”

Patrick de Paula espera que esta temporada seja marcada pelo bom futebol e pelo retorno ao alto nível, garantindo disposição para o próximo desafio no estadual, dia 31, contra o São Francisco, em Belterra. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES