Parazão feminino: Remo vence Pinheirense e larga na frente por vaga na decisão do torneio; veja mais

O segundo jogo está marcado para o dia 3 de dezembro; quem seguir adiante encara o vencedor de Paysandu e Itupiranga

Luiz Guilherme Ramos
fonte

O Clube do Remo segue firme na busca por uma vaga na grande final do Campeonato Paraense feminino. O primeiro jogo da semifinal foi vencido pelas azulinas com o placar de 2 a 0 sobre o Pinheirense, em partida disputada na última terça-feira (29), no estádio Abelardo Conduru, em Icoaraci. O jogo de volta será no dia 3, no CT do Remo, em Outeiro. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Os gols da vitória foram marcados por Lora Soure, de pênalti, e Karol. Na avaliação do técnico Mercy Nunes, as azulinas fizeram um bom trabalho ao longo do campeonato e cada ponto garantido, mesmo fora de casa, é de extrema importância. 

"Viemos com esse objetivo, de fazer um placar que a gente pudesse levar vantagem para casa. Mesmo que fosse 0 a 0 já era uma vantagem. O terreno desfavorece a nossa equipe, que é mais técnica, e tivemos que fazer um jogo de guerra, pegado, como foi este. Graças a Deus duas bolas escaparam e a gente guardou. Se Deus quiser vamos consolidar a classificação em casa, no próximo sábado, no CT do Remo", diz.

SAIBA MAIS

image Remo vence Esmac em jogo válido pelas quartas de finais do Parazão feminino; veja mais
Os dois times se enfrentaram na primeira rodada das quartas de final; decisão da vaga será no próximo dia 20


image Paysandu atropela Itupiranga em jogo da semifinal e se aproxima da decisão do Parazão feminino; veja
As meninas do Papão da Amazônia passearam em campo, aplicaram uma goleada de 10 a 0 e encaminham classificação para a final do certame; Remo e Pinheirense fazem a outra chave que decide o adversário


image Parazão feminino chega às quartas de final e FPF define calendário dos confrontos; veja mais
Os jogos começam a ser disputados na próxima segunda-feira (15) e encerram no dia 20, com os quatro classificados à semifinal da competição


 

Até aqui, o Clube do Remo fez a melhor campanha de toda a competição, com 33 pontos em 11 jogos, a única campanha 100% invicta do Parazão feminino, além de incríveis 48 gols marcados e apenas três sofridos. Mesmo diante de números tão expressivos, o comandante azulino pede calma no duelo, que pode ser decidido nos detalhes. 

"Eu conversei com elas, disse que temos um plantel muito experiente e não podíamos entrar no jogo do Pinheirense, que é um time aguerrido, de muito contato físico. Eu pedi cuidado para não perder ninguém por cartão ou lesão. É um jogo de concentração mental, de muita atenção e controle de bola, algo muito difícil nesse gramado", avalia. 

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (3), a partir das 9h30 da manhã, no CT do Remo, localizado na estrada do Outeiro, na Grande Belém. 

Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES