Paysandu atropela Itupiranga em jogo da semifinal e se aproxima da decisão do Parazão feminino; veja

As meninas do Papão da Amazônia passearam em campo, aplicaram uma goleada de 10 a 0 e encaminham classificação para a final do certame; Remo e Pinheirense fazem a outra chave que decide o adversário

Luiz Guilherme Ramos
fonte

O Paysandu deu um passo importante na disputa por uma vaga no Campeonato Paraense feminino, ao vencer, no último domingo (27) o Itupiranga pelo placar esmagador de 10 a 0, na primeira partida da semifinal do Parazão feminino. O duelo aconteceu no estádio da Curuzu e a partida de volta está marcada para o próximo dia 3, na Arena Crocodilo, em Itupiranga.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

O baile bicolor para cima do Itupiranga começou logo no início do jogo e rapidamente o placar foi se esticando. Marcaram para o Paysandu Brenda, Jhenefer e Dan, duas vezes cada, e Silmara, Ana Clara, Janaína e Luana deixaram um gol cada. 

SAIBA MAIS

image Atacante paraense Danrlei, ex-Paysandu, é anunciado na Chapecoense para a temporada 2023
Jogador estava há duas temporadas defendendo o Papão e assinou com Chapecoense até novembro de 2023


image Richarlison, da Seleção, já marcou contra o Paysandu na Série B em jogo que Toscano fez dois; vídeo
Destaque da Seleção Brasileira na primeira partida do Brasil na Copa do Mundo do Catar, Richarlison ja deixou sua marca diante do Paysandu, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)


 

Quem seguir adiante no Parazão feminino vai enfrentar o vencedor de Clube do Remo e Pinheirense, que fazem o outro duelo da semifinal, com primeiro jogo marcado para esta terça (29), a partir das 15 horas, no estádio Abelardo Conduru, em Icoaraci. 

 

Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES